![]() |
|
| |||
| |||
| Então, meus óculos estão sob o meu nome. Tenho uma Corsair TX 850W PSU-back sobre o início do meu caso, através de sucção na parte inferior e as seguintes as costas. Eu também tenho um lado fã sobre o caso que sopra ar sobre o hardware, como a placa gráfica e CPU. Existe também um outro fã na frente de fundo para soprar ar para o meu Hard-Drive. Então, realmente é o grande fluxo aéreo: ![]() exceto com um ventilador extra na lateral para esfriar as coisas. No entanto, tenho também um outro ventilador na parte traseira do meu caso, pouco abaixo PSU, em consonância com o meu CPU. Agora, este ventilador sopra sobre a velocidade da CPU e tem diferentes definições. Certamente isto vai torná-lo tão só mantém o ar quente circula por aí? Essa é a forma como o homem que construiu ele fez isso. É melhor tê-la assim que suga o ar para fora? Existe alguma maneira de conseguir isso fã de o fazer, ou que eu iria precisar de um novo fã? |
|
| |||
| |||
| Para ser honesto, eu concordo com você sobre isso. Provavelmente seria melhor como um escape. Basta desapertar-lo, e transformá-la ronda e, em seguida, apertar-lo de volta para baixo, invertendo assim o fluxo de ar direção. Isso também igual a balança de admissão / escape fãs.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
![]() |
|
| Marcadores |