![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| pergunta ... eu tenho uma série slimline computador im ... e sobre a atualização da memória e da placa de vídeo, mas, obviamente, de 180 watts oferta que se vai lidar com isso ... sua ridiculamente difícil encontrar uma fonte de alimentação para caber no presente caso, que tem muito oomph para ele ... alguma vez alguém tenha usado uma fonte de alimentação ... mas didnt colocá-la na torre e saiu fora? possível? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Popular banco de ensaio PCs o tempo todo, sem sequer um caso, então eu acho que seria bom.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você vai ter problemas porque o lado frio vai ser aberta e ter um ar estranho. Eu só comprar um novo processo ou fazer criativo "reparação", com uma ferramenta dremel;)
| |||
| |||
| sim, não há problema em toda a ter a fonte de alimentação externa, mas certifique-se estiver em um "seguro" lugar, que você não deseja que o seu gato ou cachorro bagunça com os fios ... xDDD (experiência pessoal falar) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| maus segundo, que a experiência
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que vai ficar bem também. Tenho feito isso antes. Você pode sempre bodge apenas um fã durante o buraco onde o PSU utilizado para caber no interior ou cobri-lo com mais alguns chapa metálica.
|
| |||
| |||
| Inferno, eu às vezes gancho unidades em um PC para o PSU do PC B com ambos abertos! Defesas ter de retirá-los quando fizer dados salvamento.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Tenho de caso sobre o meu pc agora, foi assim por semana, assim como todos antes de mim disse, vós o seu bem:) |
|
| |||
| |||
| Concordo! Basta trocar o cabo de dados e deixar o poder mais conectado.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
![]() |
|
| Marcadores |