menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Ajude-me a escolher um caso / PSU por favor!

Reply

Thread Tools
Old 26 de janeiro de 2008, 18:22
Membro Grupo

Default Ajude-me a escolher um caso / PSU por favor!

Bem, eu terminar de escolher as peças para o meu novo computador para jogos, eu principalmente seguido Carvão guia para encontrar o direito material. No entanto, eu preciso escolher uma Case / PSU ...

Estou tendo um tempo difícil decidir, theres um monte de opções e um monte de gente dizendo coisas diferentes. O dinheiro é um problema com este trabalho, e eu já estou a pôr em funcionamento a partir de curto a 8800GT.

Heres a construir:

E8400 Wolfdale 3,0 GHz Core 2 Duo
Gigabyte GA-P35C MOBO
2gb DDR2 Corsair (pode melhorar a 4, no futuro)
8800GT 512mb
1x hdd 500GB 7200rpm, 1x 160GB 7200rpm

Para o caso, eu gostaria que algo que você pode ver em, possivelmente com LED's. Para o PSU, gostaria algo confiável que não matar a minha parte.

Desculpem-me por repostagem algo que provavelmente foram publicadas pelo menos uma centena de vezes. Eu não acho que eu seria capaz de encontrar alguém com esta mesma construção e olhando para a mesma coisa que eu.

Aprecio muito qualquer ajuda / respostas.
Old 26 de janeiro de 2008, 18:37
Grupo Doador

Um grande caso (com LED azul fãs) seria o Antec 900. Não muito caro também.

Psu, Dê uma olhada no 500W, 600W intervalo, Enermax Liberty é uma boa escolha, mas também ter um olhar Coolermaster da gama de "Realpower" ou A Corsair marca. Todas as três dão-lhe bang para seus investimentos.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 26 de janeiro de 2008, 19:30
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Um grande caso (com LED azul fãs) seria o Antec 900. Não muito caro também.

Psu, Dê uma olhada no 500W, 600W intervalo, Enermax Liberty é uma boa escolha, mas também ter um olhar Coolermaster da gama de "Realpower" ou A Corsair marca. Todas as três dão-lhe bang para seus investimentos.
Obrigado. Você menciona o Coolmaster marca, seria algo parecido com isto Cooler Master extrema potência 500W trabalho? É muito mais fácil sobre o orçamento.

É muito barato, mas teria que fazer o trabalho, em comparação com o Realpower você sugere? A mais barata Enermax Libery foi de 92 dólares a partir de Mwave. Compreendo a PSU é muito importante, eu só quero ter certeza que estou recebendo um bom negócio. = D
Old 26 de janeiro de 2008, 19:44
Grupo Doador

Tem as especificações da sua plataforma para executar, mas é forte, e eu faço média alta para uma PSU, especialmente quando em carga.

Se você pode lidar com isso, então vá para ele. Mas eu não iria.

-Kanoakavirus
Old 26 de janeiro de 2008, 19:53
Membro Grupo

Obrigado pela rápida resposta, depois de mais algumas pesquisas, como o que eu vejo sobre o Antec Earthwatts EA 500. Posso ter a sua opinião sobre esse favor?

http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817371007

Theres um código off $ 15, o que tornaria o preço final $ 35 expedidos após descontos. Eu só não sei se posso pegar a minha casa, e obter o desconto preenchido e enviado em até 31 jan.. Acha que seria possível? Se newegg navios, no domingo, eu duvido que eles fazem, eu vou tê-lo por qua. acordo com as suas "garantido 3 dias Fedex" marítimo método. Se eles não navio, no domingo, eu vou buscá-lo quinta-feira. Se ele recebe-me rápido o suficiente. Thats empurrando-a, porque tem de ser enviado o dia exato eu entendi.

Ugh!
Old 27 de janeiro de 2008, 00:47
Grupo Doador

Definitivamente. Não Antec citação no meu primeiro post fez I. Apologies, que era bastante omissa de mim.

-Kanoakavirus
Old 27 de janeiro de 2008, 01:12
Grupo Doador

Você pode pagar R $ 2,99 para "Rush Transformação" na newegg que é garantido para o mesmo dia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):