![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bem, eu terminar de escolher as peças para o meu novo computador para jogos, eu principalmente seguido Carvão guia para encontrar o direito material. No entanto, eu preciso escolher uma Case / PSU ... Estou tendo um tempo difícil decidir, theres um monte de opções e um monte de gente dizendo coisas diferentes. O dinheiro é um problema com este trabalho, e eu já estou a pôr em funcionamento a partir de curto a 8800GT. Heres a construir: E8400 Wolfdale 3,0 GHz Core 2 Duo Gigabyte GA-P35C MOBO 2gb DDR2 Corsair (pode melhorar a 4, no futuro) 8800GT 512mb 1x hdd 500GB 7200rpm, 1x 160GB 7200rpm Para o caso, eu gostaria que algo que você pode ver em, possivelmente com LED's. Para o PSU, gostaria algo confiável que não matar a minha parte. Desculpem-me por repostagem algo que provavelmente foram publicadas pelo menos uma centena de vezes. Eu não acho que eu seria capaz de encontrar alguém com esta mesma construção e olhando para a mesma coisa que eu. Aprecio muito qualquer ajuda / respostas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um grande caso (com LED azul fãs) seria o Antec 900. Não muito caro também. Psu, Dê uma olhada no 500W, 600W intervalo, Enermax Liberty é uma boa escolha, mas também ter um olhar Coolermaster da gama de "Realpower" ou A Corsair marca. Todas as três dão-lhe bang para seus investimentos.
|
| |||
| |||
| Citação:
É muito barato, mas teria que fazer o trabalho, em comparação com o Realpower você sugere? A mais barata Enermax Libery foi de 92 dólares a partir de Mwave. Compreendo a PSU é muito importante, eu só quero ter certeza que estou recebendo um bom negócio. = D |
|
| |||
| |||
| Tem as especificações da sua plataforma para executar, mas é forte, e eu faço média alta para uma PSU, especialmente quando em carga. Se você pode lidar com isso, então vá para ele. Mas eu não iria.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela rápida resposta, depois de mais algumas pesquisas, como o que eu vejo sobre o Antec Earthwatts EA 500. Posso ter a sua opinião sobre esse favor? http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817371007 Theres um código off $ 15, o que tornaria o preço final $ 35 expedidos após descontos. Eu só não sei se posso pegar a minha casa, e obter o desconto preenchido e enviado em até 31 jan.. Acha que seria possível? Se newegg navios, no domingo, eu duvido que eles fazem, eu vou tê-lo por qua. acordo com as suas "garantido 3 dias Fedex" marítimo método. Se eles não navio, no domingo, eu vou buscá-lo quinta-feira. Se ele recebe-me rápido o suficiente. Thats empurrando-a, porque tem de ser enviado o dia exato eu entendi. Ugh! |
|
| |||
| |||
| Definitivamente. Não Antec citação no meu primeiro post fez I. Apologies, que era bastante omissa de mim.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode pagar R $ 2,99 para "Rush Transformação" na newegg que é garantido para o mesmo dia.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |