menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Ajuda com PSU e Placa de Vídeo

Reply

Thread Tools
Old 14 de dezembro de 2007, 17:21
Os novos Estados-Grupo

Default Ajuda com PSU e Placa de Vídeo

Ok, então eu quero essa placa de vídeo http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814133199
que exige uma fonte de alimentação 350W. Que têm actualmente uma fonte de alimentação 305W. Eu tenho um Dell E521 computador, o Windows Vista. Eu quero comprar esta fonte de alimentação
http://www.newegg.com/Product/Produc...silencer% 2b360
que é 360W, que preenche o requisito da placa de vídeo. Eu tenho uma placa de vídeo instalada na minha vida, minha pergunta é, quão difícil é para tirar uma fonte de alimentação e instalar um novo, bem como de ligar todos os fios? Melhor ainda, há instruções para isso, ou de como eu devo ir sobre fazer isto? Obrigado por sua ajuda.
Old 15 de dezembro de 2007, 05:13
Grupo Doador

A maneira mais fácil quando a substituição da fonte de alimentação de saber para onde vão os fios é a olhar para onde os fios são exising sobre o abastecimento de energia, você vai ver, há uma grande ficha vai para a placa-mãe, possivelmente um pino 4 vai ligar para a mãe bordo também, 1 vai para a unidade de disquete, se tiver 1, os restantes fichas serão todos os mesmos 4 pinos fichas, esses são para o seu CD / DVD drive (s) e disco rígido (s).
Se você precisar, desenhe um diagrama do modo como o seu actual alimentação conecta e identificar os fios do seu novo poder suppy e etiqueta-las.
PS, deve ser de 4 parafusos que mantenha a sua fonte de alimentação no seu caso, basta desfazer estes e sua nova fonte de alimentação vai juntar no mesmo caminho

Meu Sistema: --

Processor (s):
2.4GHz Intel Core 2 Quad
Motherboard:
ACER EG31M
Memória RAM:
2 GIG DDR2 667
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 8400GS
Placa de Som:
Realtek High Definition Onboard
Hard Drive (s):
500GB + 250GB SATA 2 + 180gb
Optical Drive (s):
DVD-RW + DVD
Case / PSU:
Processo sem marca e Psu @ 500 watt
Refrigeração:
CIRCULANTE
Rede / Internet:
Realtek PCI-E NIC gigabite
Monitor (es):
19 "LCD e 15 polegadas LCD
Operating System (s):
Triplo Boot - o Windows Vista Ultimat
Old 20 de dezembro de 2007, 18:04
Membro Grupo

Você deve ter nenhum problema substituindo a oferta, basta desligar os conectores e remover 4 parafusos e puxe a oferta fora. Não esqueça o pequeno plug 4 pinos, é só encaixar uma forma não se preocupe se ficar é errado.
Reply

Register

Marcadores