![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Eu às vezes (cerca de uma vez por mês) obter um popup mensagem placa de vídeo que o meu relógio velocidade foi automaticamente reduzida, pois é muito quente. Se eu abrir o meu computador e verificar, é de facto muito quente.
http://www.imgur.com/034hO Você pode ver que há uma ralar logo acima da placa de vídeo, e gostaria de montar um fã aqui para ajudá-lo esfriar. Tanto quanto eu posso dizer, não existe qualquer quadro existente ou furos ou qualquer coisa para adicionar um fã. Isso é um problema? http://www.imgur.com/ioMIp Este é o único conector livre que eu possa encontrar provenientes da minha alimentação. Serei capaz de acrescentar um ventilador sem também obter uma nova fonte de alimentação? Se não for isso não é um grande negócio, porque eu precisava de um novo PSU qualquer maneira, mas eu prefiro pegar esse cartão arrefecidos o mais rapidamente possível. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não estou vendo nada, mas um guia sobre o cartão, o que não é exatamente qualquer tipo de montagem útil. Se você entende a ralar perpendicular à mesma, que é apenas material caso, não indica que é um fã montável lá. A única maneira que você está indo fazer um fã Dremeling trabalho há alguns furos para fora.
No entanto, a melhor opção é um cooler Accelero passiva, dumping e possivelmente o que se parece com uma placa mãe com o chipset NVIDIA flaming Northbridge sessão direito pelo seu novo cartão. Eu não posso ver que tipo de placa-mãe ou o cartão são embora.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Concordo com Carbono
se você não quer ir para o aftermarket expence de um dissipador. talvez dar o ventilador sobre a placa gráfica uma boa limpeza. também um melhor fluxo de ar em torno do cartão com um corte do lado do painel do caso e instalar uma ventoinha de 120 milímetros importante que todos os alimentos frescos arrefecer a placa gráfica tão fã pode usar ![]() se fosse eu gostaria de acrescentar mais adeptos a ingestão de sementes mais ar no caso e também obter um cooler aftermarket para o cartão
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Na verdade, eu presumo que você poderia muito easiy montar um fã lá, fiz a mesma coisa para uma amiga um tempo atrás.
Se você apenas resto do ventilador sobre esse pequeno guia e, em seguida, através de perfuração que lado do caso e alguns parafusos no pau, ou se você não quiser fazer isso use uma boa cola, como someting Gorila Glue funciona bem para plástico sobre metal. No entanto, quando o fiz, não houve Vídeo refrigerador já, e era de apenas mais um caso geral fã. Então, realmente estou dizendo que poderia ser feito, tenho certeza que não só contribuiria para o seu arrefecimento GPU maciçamente entanto, só porque o ar que escoa, o que seria o ventilador sobre o cartão já tinha exausted. Então, finalmente, obter um ater mercado de carbono como refrigerador e Pete mencionadas, ou fazer as duas coisas, se você sentir como fiddling com o nosso caso, um pouco - Pete pode dizer-lhe como é que a diversão
|
|
|||
|
|||
|
Basta pensar, mas eu sou o único que reparou o seu cartão está de cabeça para baixo? E o que a mãe está do lado errado do processo ..... É um Dell (pode ver o símbolo no canto superior esquerdo), que provavelmente significa que você cant substituir a bordo!
Se você gerenciar a instalação de um ventilador por qualquer meio (id ser tentados a usar o método de cola, mas thats just me!), Não, você cant usar esse adaptador de seu PSU, mas a maioria dos fãs vêm com um adaptador para passar por uma Molex, então você será capaz de fazê-lo dessa maneira em seu lugar. |
|
|
|||
|
|||
|
Sim, é um pouco estranho Dells