menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Quanta energia é o custo de um PC que ...

Reply

Thread Tools
Old 21 nov 2008, 06:32
Os novos Estados-Grupo

Default Quanta energia é o custo de um PC que ...

... tem uma fonte de alimentação 700w em um custo por ano? Eu tenho 2 pc com uma fonte de alimentação 700w e estava me perguntando qual é o custo energético anual sobre eles. Também dos 37 "LCD.
Old 21 nov 2008, 06:56
Grupo Doador

O monitor vai ser o seu maior sorteio. Desliga isso!

Se você não estiver usando uma maioria de que o poder, você está executando em um horrível eficácia. Você está olhando para algo em torno de $ 150 - $ 200 por ano, dependendo da sua electricidade taxas.

Gostaria de vender a 700W e 500W suspensa a uma ou então se você não estiver executando o SLI / Crossfire. AnandTech fez uma coisa sobre este novo recentemente e até mesmo comprar a maior parte dos custos foi recuperado dentro de meses.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 23 de dezembro de 2008, 19:28
Membro Grupo

O preço será gama 100-250 dependendo taxas
Se você não estiver executando um servidor do que desligar o computador quando você não vai usar isso overnight ou algo e desligue o monitor quando não estiver em uso

Estas são as melhores formas de poupar na electricidade.
Old 23 de dezembro de 2008, 21:54
Grupo Doador

ela depende da quantidade de carga% o seu uso. o custo de um computador que executa 30% de carga, será muito menos do que se ele correu em 90% de carga.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 24 de dezembro de 2008, 10:54
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by cheesepuff View Post
ela depende da quantidade de carga% o seu uso. o custo de um computador que executa 30% de carga, será muito menos do que se ele correu em 90% de carga.
Para algumas fontes de alimentação muito barato não é esse realmente o caso, porque os resíduos tanta electricidade, de qualquer forma.

Isto é especialmente verdade com a alta potência, PSUs barato. As pessoas pensam que o adicional era só não serão utilizadas se não for necessário, mas a verdade é que eles são apenas produzir electricidade desnecessários.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 1 de janeiro de 2009, 22:56
Membro Grupo

Eu acho que depende 4 horas por dia, com 850 watts aumentará $ 100-150 por um ano
Old 7 de janeiro de 2009, 16:58
Grupo Doador

estimava-se que 2x 7950x2 GPU's e uma do topo da linha AMD CPU's (para depois voltar-se que quando a 7950x2 foi o melhor cartão que tinha nVidia), estimava-se que você iria gastar cerca de US $ 100 + um ano para poder se você gamed sobre ele um lote. Você pensaria modernos cartões seria utilizar mais energia do que os antigos, por isso, se você pensar que você poderia estar gastando mais gosta $ 150 + com um moderno cartão oi final. (i baseado minha info a partir de um PC Alienware revisão leio volta então)
Old 12 de janeiro de 2009, 13:37
Membro Grupo

sim assim lembre-se de desligar o monitor e se o seu computador não o utilize. poupar dinheiro na factura energética e, então, usar isso para comprar mais computadores!
Reply

Register

Marcadores