![]() |
|
|
|||
|
|||
|
oi
Vou estar recebendo em breve: Intel Core 2 Duo e6600 NVIDIA 9800GTX + 2X2GB Corsair TwinX ram gigabyte ga-g33m-DS2 Seagate Barracuda 7200,10 250GB hard drive 650W vai ser suficiente para executar tudo isso? ![]() obrigado |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Potência não importa.
Ampères 12V ferroviária sobre o (s) e fabricante assunto. 650W de uma boa fabricante, é mais que suficiente, 650W de um fabricante poderia ter problemas de má alimentação mesmo muito básicas de configuração. Em uma nota relacionada, você é provavelmente melhor para obter um E7200 ou E8400. Menos poder desenhar, refrigerador, mais rápido.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Um bom PSU é uma Corsair um, vá para um dos seus modelos 520W, que deve ser bastante (de acordo com o PSU calculadora o que é muito bom) e tem uma boa ampage sobre todos os trilhos, além de que é modular.
|
|||
|
|||
|
Acho que se alguém está indo para um regular PSU que seria melhor para obter a maior potência corsários.
O 520 não vai poder um 9800GTX + para fora da caixa, porque não tem dois seis pinos. Por 100 dólares o preço do mesmo, você poderia chegar a 750 AR aqui nos estados. Modularidade é realmente agradável e Corsair's são boas, mas para construir esse eu acho que é melhor para ter certeza de que vai funcionar sem um monte de adaptadores.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|
|
|
|||
|
|||
|
Acho que vi 2 seis pinos, hmm, precisa ter certeza de que eu marque mais de uma vez na próxima vez
|
|
|
|||
|
|||
|
Ah, você está certo. Eu estava pensando no 450. Uma questão ainda mais: eu estava lendo-se sobre o poder de drenar a 4870 ultimamente, porém, a 9800GTX + e come-se um lote (180-200W em carga). NewEgg diz que é tri-ferroviário em 18A, sei se ele gostaria de confiança.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
um corsário 650 na minha opinião
|
|||
|
|||
|
Bom mesmo é Tri-ferroviário em 18A, então você não pode apenas usar 2 calhas diferentes para os 2 conectores PCI-E poder obter e 36A?
|
|
|
|||
|
|||
|
Não, você também tem de ter no total combinado saída. Na realidade, é mais parecido 13A em cada.
Ele provavelmente vai trabalhar, mas tenho dificuldade para recomendar alguma coisa em matéria de segurança limitada 18A independentemente .. dupla ferroviário configurações com 20-25A + são tanto menos preocupante e futureproofed (provavelmente o único componente que pode ser chamado a)
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, eu suponho o seu direito como de costume Carbono.
|