![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como uma nota lateral, eu gostaria de saber como você trabalha PSU o que você precisa?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu explico o básico muito bem em essa seção do guia. Se você tiver alguma pergunta além do que eu disse lá em postar aqui e vou responder-lhes.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Bom eu uso esta calculadora para obter uma ideia aproximada da potência necessária, então você olhar diferente PSU's para a sua corrente nominal saídas sobre os trilhos, se é uma quantia decente (pelo menos mais de 20A), é um vale a pena considerar PSU (mas maior é o melhor), mas você pode velocidade que por apenas um corsário olhando direto para a unidade, eles estão entre os melhores do PSU, na minha opinião.
|
|||
|
|||
|
Eu não tenho experiência em primeira mão com Corsair PSU's, mas um amigo da mina da morrido recentemente e que é inferior a um ano de idade. Ainda gosto do meu Thermaltake.
|
|
|
|||
|
|||
|
se ele morrer, você envia-lo de volta ao abrigo do 5 º ano de garantia, e seu site de suporte técnico está no topo entalhe.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
um crosair PSU morreu!? woa! São incríveis psus juntamente com pc energia e refrigeração antecs estão ok só problum com os carris dupla são mais psus são rebranded seasonics Anyways (muitos deles), o mar rebranded Sonics sempre parecem ser as melhores
|
|||
|
|||
|
Todos os fabricantes terão de morrer PSU, é apenas algo que acontece com a tecnologia. Mas eu acho corsários não morrer muitas vezes, muito estável e fornecer tensões.
|
|
|
|||
|
|||
|
lol ya corsários não morrer muito em tudo! existe a uma cada vez mais um tempo e um 5YR warrenty! deve ter apenas uma tem um mau
|
|
|
|||
|
|||
|
Não se preocupe ele mandou de volta
|
|
|
|||