![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu percebi que eu preciso adicionar um ventilador na parte de trás do meu caso, pois a minha nova fonte de alimentação não tirar o ar para fora. Há um buraco pré-fabricados, no caso, e eu, medidos a partir do início de um parafuso buraco no fundo do outro - exactamente 90 milímetros. No entanto, quando vou olhar para os fãs, existem listagens de 90 milímetros e 92 milímetros. Um site afirma que estes são realmente do mesmo tamanho - apenas enumerados de forma diferente. Será isto verdade? Se não, eu preciso do 92 milímetros desde o ventilador dimensões globais da alargar um pouco mais longe do que os buracos? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 90 milímetros já é muito estranho. Normalmente é 80 milímetros e 120 milímetros. É provável que seja do mesmo tamanho.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essas medidas são, ou deveriam ser, para os furos. Frequentemente, o fã de diâmetro e screwhole a diferença é a mesma, para evitar confusões, mas, neste tipo de cenário que você está passando pela melhor off screwholes. Então, seria uma melhor aposta uma 90 milímetros, que são mais comuns do que 92 milímetros (embora ainda muito rara! )Acho que eu li algures que os 92 tinham surgido como um fã especificamente para alguma coisa ou outra, mas foi então utilizada em 90 milímetros lacunas, que não trabalham, apenas um não muito limpo ajuste.