![]() |
|
| |||
| |||
| Olá estou indo para (tentar) construir um jogo pc e eu preciso de um bom PSU para poder o sistema será. Intel Core 2 Quad - Q6600 - 95W G0 stepping ASUS Striker Extreme Intel Socket 775 SLI Motherboard OCZ 2GB Kit (2x1GB) DDR2 800MHz/PC2-6400 CL 4-4-4-15 PLATINA neste momento tenho a 8600gt (dourado amostra) que não impressionou assim ele poderá ser de 2 off 8800GT quando posso dar-la (ou quando os bancos pagam para cima) Tenho um caso, e ele veio com uma PSU 500W mas era mais barato (powertek modelo kc500) e eu não sei se será boa qualquer, eu não quero qualquer coisa para subir na fumaça qualquer ajuda seria bom cheers |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi, eu nunca ouvi falar de que quer PSU Se você estiver procurando por uma boa PSU do que isto é apenas o trabalho para você
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| nice cheers i terá de começar a poupar |
|
| |||
| |||
| Yep, essa Enermax Infinity vvvvvvvvv é uma boa escolha de PSU e nunca iria deixá-lo para baixo em qualquer coisa. |
|
| |||
| |||
| oi todo o tempo para uma atualização que tenho agora ordenados INTEL Q6600 QUAD CORE SLACR G0 stepping CPU (£ 161 ebuyer) Asus P5N-E 650i SLI Socket 775 PCI-E (66,36 £ ebuyer) GEIL 4GB (4x1GB) PC2-6400C4 800MHz Ultra Low Latency DDR2 Dual (£ 71 overclockers) meu amigo sugeriu Powersupply Corsair 620W Black, ATX / EPS, Fan 120 milímetros, 8xSATA, SLI, WxHxL 150x86x150 seus cerca de £ 70 parece bom e é de £ 50 mais barato do que o outher PSU tem sugerido que vai ser bom? ou é um mau? felicidades ![]() |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Você também não exigem 4GB. A menos que você estiver indo para um SO 64bits, você 'perdem' um GB de memória. Porque é que o SLI chipset mobo quando só vai único cartão? Além disso, se você procura um duplo cartão mobo então obter um chipset decente; 680i. Eu sei que a Corsair você está falando, PSU decente. Eu prefiro uma Coolermaster realpower fora dos dois, mas isso é mais preferência pessoal do que qualquer outra coisa.
![]() |
|
| Marcadores |