![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi lá, só uma pergunta rápida são todas as fontes de alimentação do mesmo tamanho dimensão sábio?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Depende. Se o computador for um ou outro pré Dell, ele pode ter um tipo personalizado. Normalmente, estas encontram-se em tais casos ou slimline.
Uma grande maioria utilizar o ATX spec, porém, o que significa que todos vão caber.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Como disse Carbono, alguns pré máquinas têm tamanhos diferentes fontes de alimentação. Também há maior retalhista ATX alimentação, porém estes tendem a ser os que prestam 1KW PSU's +
|
|||
|
|||
|
você pode comprar SMPS deste site ....http://buy.maplin.co.uk/Free_UK_Deli...SMPS_48484.htm
mas certifique-se os requisitos do computador ur utilizando por exemplo, há 300 watts, 240 volts. certifique-se, Best of Luck tentar o melhor. |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Original é de cartaz os E.U. (ver bandeira), de modo Maplin Reino Unido vai ajudá-lo .... também que não é um PSU para um PC. Também post é de 4 meses de idade! Por favor, apenas dar conselhos, se souber o que você está falando!
Meu Sistema: Home Construção
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Está sendo tratada.
|
|||
|
|||
|
Tudo depende do computador; empresa é isso, você deve entrar em contato com o vendedor, porque computador perito pode verificar com diferentes alimentação.
|