![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, eu estou em minha maneira de comprar novos componentes e mudar o meu velho PC. Eu vou estar comprando um E8400 3.0Ghz Intel Core2Duo CPU, 1033Mhz Corsair 2Gb RAM,Asus P5KC motherboard, Hitachi 320GB SATA-ll rígido, pioneiro 20x DVD-escritor, criativo Xtreme música e placa de som nvidia 9800GTX 512MB placa VGA. O que eu preciso agora é uma torre e adequado PSU. Pode me ajudar por favor? (se ela contribui para a minha torre ficará sob a minha secretária e eu não tenho ar condicionado). Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok essas specs parece bem honeslty você pode escolher qualquer caso você realmente quiser, desde que seja ATX Antec p182 ou Antec 900 são bons casos Lian li são também muito agradável como para a sua alimentação http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817139006 thats um bom preço para que um excelente
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, o PSU ligada é bom. Tudo a partir de Corsair irá correr bem, até mesmo o modelo de 450W, cabe a você o quanto você deseja headroom para poder extra e se você quiser modularidade ou não. Não tenho certeza dos preços em que vive, mas poderá ser mais adequado para uma 8800GTS 512 (quase idêntico ao da 9800GTX) ou um 4850 (muito alta performance). Hitachi tem um monte de falhas e os WD 640GB é muito rápido e tem muito baixa taxa de reprovação. O resto está bom.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Vejo que você tem a Antec 900 como um caso. Li um jovem de opiniões sobre ele. Você recomendaria este? |
|
| |||
| |||
| Tenho um grande e gostaria de recomendá-lo. Eu amo o meu antec900. Estou executando uma Nvidia 790I ultra, q9450 chipset e duas 9800gx2's e tudo corre muito bem com os 4 fábrica instalada de 900 vem com os fãs. Há também dois slots para adicionar mais fãs que i comprou por US $ 6,00 / un, mas não tiver instalado ainda lol. Há muito espaço para o cabo e tal, bem como para a fábrica instalada tiedowns cabo gestão. As luzes azuis e as claras sidecase me deixe impassível, mas se você gosta dessas coisas que parece tão bem arrumado. Achei que os painéis laterais fácil de assumir e desligado e todos os componentes instalados facilmente. Enquanto estou certo de que haverá outros casos que são tão bons como os antec900, eu não utilizá-los de modo que não posso falar por eles. Se eu estivesse a construir um outro computador amanhã gostaria de comprar outro Antec 900 para ela. |
|
| |||
| |||
| Oi guyz Alguém pode me esclarecer sobre como particionar um laptop que vem com Vista, eu quero o Windows XP em que, ao mesmo tempo ... Sei que a sua possível Eu só não sei os passos e espero theres nenhum efeito colateral sobre esta acção. |
|
| |||
| |||
| Gostaria, mas hesitante. Falta um monte de boas características como uma motherboard toolless HD bandeja e instalação, e eu acho que o P180/P182 teria sido muito melhor se os casos para mim se eu fosse comprar agora. Eles olhar limpo e elegante e os LEDs só espécie de envelhecem após um tempo sobre o 900.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Meu Sistema: Home Construção
|
![]() |
|
| Marcadores |