menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Im comprar uma substituição PSU, é tamanho (volume), um problema?

Reply

Thread Tools
Old 1 de novembro de 2007, 15:17
Os novos Estados-Grupo

oi, eu estraguei a minha PSU. i é conectado em uma tomada 220V com o switch em 110V. i dont normalmente, mas desta vez eu fiz, e espero que a sua única PSU tenho um problema com o.

agora, enquanto procurava um novo, eu não sei se posso comprar qualquer, ou tenho de se preocupar com o tamanho eo clima vai se encaixar no meu caso.

a um i explodiu, foi modelo:

"Delta Electronics
GPS-350BB-100A "

seu uma PSU 350 W e tensão mudança tem um interruptor. agora quando for comprar um novo,
Eu só poderia ir para a CompUSA e uma pick up, enquanto que é de 350 W e parece que vai se encaixar?

Eu não têm ainda o que eu estraguei um, o seu desaparecido.

e também o quanto deve a um custo decente? 30 dllrs?
Old 1 de novembro de 2007, 15:21
Os novos Estados-Grupo

Posso pegar uma 300 W PSU, os seus cerca de 15 dllrs mais barato .. heh

o meu pc é um
Windows XP Media Center
p4 ht tecnologia
3.0ghz
GeForce FX 5200 vid cartão
512 RAM

i dont mente pagando a exta 15, porém, se recomenda o seu i gtcik de 350W
Old 1 de novembro de 2007, 15:31
Os novos Estados-Grupo

ele só tem que ser ATX?

mais importante, quantos produtos eu preciso? mais eu vejo entrar com dupla saída, então eu suponho thats norma, é que fazem normalmente diferentes?
Old 1 de novembro de 2007, 19:15
Grupo Doador

Oi.

Sim, ele precisa ser um ATX PSU como é o padrão da indústria, em tudo, do tamanho físico para regulação de tensão.

Eu ia ficar com uma 350W PSU simplesmente porque a sua última uma era, então por que brinque com ele.

Você precisará de conexões suficiente para os componentes que você tem, assim contam-se da necessária MOLEX (unidade óptica (s), ide hdd (s), etc.) Penso que o 5200 é alimentado através da porta AGP por isso não se preocupe está ali.

Nova PSU's têm um 24pin conector ou 20 4 conectores para a placa-mãe, verifique sua placa-mãe para ver se você precisa de um 20 pinos ou 24 pinos, pois se você precisar de um 20 pinos, você terá de obter uma PSU com os 20 4 pinos conectores (poderá obter uma PSU com uma motherboard 24 pinos conduzir e obter um conversor 24-20pin mas é mais barato e messing about).

Além disso, verifique se a CPU requer uma distinta 12v chumbo, estas assumem normalmente a forma de um pino 4 ou 8 pinos ranhura. Duvido muito da placa-mãe em questão, será necessário um 8 pinos, mas pode precisar de um 4 pinos para o CPU, para verificar o seu conselho e, em caso afirmativo, em seguida, marque a PSU que você está olhando.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.