![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi, eu estraguei a minha PSU. i é conectado em uma tomada 220V com o switch em 110V. i dont normalmente, mas desta vez eu fiz, e espero que a sua única PSU tenho um problema com o. agora, enquanto procurava um novo, eu não sei se posso comprar qualquer, ou tenho de se preocupar com o tamanho eo clima vai se encaixar no meu caso. a um i explodiu, foi modelo: "Delta Electronics GPS-350BB-100A " seu uma PSU 350 W e tensão mudança tem um interruptor. agora quando for comprar um novo, Eu só poderia ir para a CompUSA e uma pick up, enquanto que é de 350 W e parece que vai se encaixar? Eu não têm ainda o que eu estraguei um, o seu desaparecido. e também o quanto deve a um custo decente? 30 dllrs? |
|
| |||
| |||
| Posso pegar uma 300 W PSU, os seus cerca de 15 dllrs mais barato .. heh o meu pc é um Windows XP Media Center p4 ht tecnologia 3.0ghz GeForce FX 5200 vid cartão 512 RAM i dont mente pagando a exta 15, porém, se recomenda o seu i gtcik de 350W |
|
| |||
| |||
| ele só tem que ser ATX? mais importante, quantos produtos eu preciso? mais eu vejo entrar com dupla saída, então eu suponho thats norma, é que fazem normalmente diferentes? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi. Sim, ele precisa ser um ATX PSU como é o padrão da indústria, em tudo, do tamanho físico para regulação de tensão. Eu ia ficar com uma 350W PSU simplesmente porque a sua última uma era, então por que brinque com ele. Você precisará de conexões suficiente para os componentes que você tem, assim contam-se da necessária MOLEX (unidade óptica (s), ide hdd (s), etc.) Penso que o 5200 é alimentado através da porta AGP por isso não se preocupe está ali. Nova PSU's têm um 24pin conector ou 20 4 conectores para a placa-mãe, verifique sua placa-mãe para ver se você precisa de um 20 pinos ou 24 pinos, pois se você precisar de um 20 pinos, você terá de obter uma PSU com os 20 4 pinos conectores (poderá obter uma PSU com uma motherboard 24 pinos conduzir e obter um conversor 24-20pin mas é mais barato e messing about). Além disso, verifique se a CPU requer uma distinta 12v chumbo, estas assumem normalmente a forma de um pino 4 ou 8 pinos ranhura. Duvido muito da placa-mãe em questão, será necessário um 8 pinos, mas pode precisar de um 4 pinos para o CPU, para verificar o seu conselho e, em caso afirmativo, em seguida, marque a PSU que você está olhando.