![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho certeza que eu tenho postado isto antes, mas não pode encontrá-lo!
Alguém que eu conheço tem um caso com duas tiras de luzes LED na frente que mudam cor. Acredite veio de um lugar em Watford (não se lembra loja nome), tenho verificado eles e eles não vendem mais. Alguém tem alguma idéia de onde eu poderia começar a partir de alguns? Felicidades Tom Meu Sistema: #
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você está querendo o que acontece com as luzes, ou você pode colocar algumas luzes sobre um caso?
| |||
| |||
| Basta colocar algumas luzes sobre o caso. Não é bem certo como eu iria embora eles próprios! Eu estou pensando que seria legal para executar um conjunto em torno do topo da janela dentro do caso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| http://www.saverstore.com/ costumava ser o popular Watford Electronics.
| |||
| |||
| Cátodos a fazer uma só cor. |
|
| |||
| |||
| oh, ok |
|
| |||
| |||
| Obter um lava lâmpada e colocá-la ao lado de seu computador .......... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| o que você está procurando M8 é um carro produto! que correm sobre a 12v para que você possa fio-los até um MOLEX ebay vender cargas têm uma boa pesquisa à sua volta e você pode obtê-los por um bom preço apenas certifique-se que fazer o que quiser como há lotes de diferentes tipos como piscar / perseguindo / som activado / diffrent colure fashing e assim por diante você pode obter um som ativador usar para cathrods mas penso que a sua procura é por um de lá http://cgi.ebay.co.uk/61cm-LED-Inter...d=p3286.c0.m14
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quer dizer estes? Tenho dois deles.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|