![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Estou procurando um caso ...
Esta mobo precisa de ajuste: http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131196 E ele precisa de ter uma janela do painel lateral. Este é o meu curso um: http://pc-coolers.ro/produs.php?id=146 Eu sei, romeno site. Ah, também não PSU. Pode me ajudar? Obrigado! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Verificar este um fora, um grande caso, espero que ajude:)
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Woah.
Você acha que a minha mobo e uma Ultra irá caber? Se assim for, estou ficando DEFINITIVA ele. |
|
|
|||
|
|||
|
Sim, é uma polegada ou 2 já que o meu caso e da 8800GTX se encaixa facilmente em mina
O caso pode caber tanto am / ATX ou ATX e você é mãe ATX por isso não há problemas
|
|||
|
|||
|
Tem dois CD baías, certo?
Vejo que tem uma coisa em cima convenientes para o armazenamento de material. Woah, lotes de agradecimento, estou ficando DEFINITIVA it! ;) |
|
|
|||
|
|||
|
Tem 3 penso!
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
http://www.maplin.co.uk/Module.aspx?...8124&doy=12m11
é este o caso eu estou usando loadz fã 140 milímetros no interior do espaço em frente muito fácil se o seu modelo para isso:) goto ver meu site dois WOT iv feito para este caso, se o seu interasted www.myPCbuild.piczo.com hope this helps:) Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi Vlad.
Vá com o 900 SW citados. Você simplesmente não pode dar errado. Adoramos aqui sobre esse caso. Eu construí uma série de sistemas para este caso. Muito fácil de construir em. Considerando o preço médio alcance seus soberbamente construído como bem. Vai caber uma Ultra. Embora os cabos eléctricos foram um tad difícil se locomover. Mas ainda é muito fazê-poder. Awesome caso.
|
|
|
|||
|
|||
|
O Nine Hundred?
Ah sim! :) |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho uma Antec 900 e caso eu realmente não gosto dela. Odiava o fato de que o PSU foi montado no fundo, ele não fez absolutamente favorece gestão de cabo. Eu ainda tenho isso, utilizado para uma mera algumas semanas até que eu atualizado para o coolermaster stacker 832.