![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi todos ![]() para aqueles que estão interessados em personalizar o seu caso, este é meu pc:) uma actualização do meu caso não é a melhor das imagens tho mesmo a câmera me custou uma fortuna ![]() Eu tive que mudar meu DardDrive's a parte de trás do meu caso, como o plasma bola foi dando-me do erro sobre o volume (necessários para fazer uma verificação de erro antes de inicialização), mas thats todos ordenadas agora ![]() Tenho dois coolers HardDrive sobre eles, e eu ter colocado dois leds em azul-los para HardDrive actividades não estou fazendo mais para este caso, como estou no meio de uma nova buiding cose feitas de um servidor, e sim ele vai ter uma bola de plasma em um presente muito .... dois deles actelly ![]() http://i124.photobucket.com/albums/p...untitled-3.jpg http://i124.photobucket.com/albums/p...otos/pc007.jpg http://i124.photobucket.com/albums/p...otos/pc004.jpg
|
| |||
| |||
| Santo ... * Borat sotaque * Eeez niice! * / Borat sotaque * Erm .. tenho certeza que ele ordenadas .. provavelmente só o seu pic. Mas parece que os fãs estão soprando directamente para o acrílico / plexiglass / Perspex / qualquercoisa? Provavelmente só eu, mas pensei que eu ia dizer antes de seu PC sopra-se!
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não colocar este há séculos? ou foi alguém do que se parece? De qualquer forma, ainda parece fixe, mas não me sinto confiante o suficiente fazer um mod como eu não sou muito artístico e eu ficaria preocupado que iria olhar estúpido (que provavelmente) e eu não seria capaz de entrar até com a minha própria ideia quer.
| |||
| |||
Espero que não sopram até ser engraçado ... hahanoo eles são fãs do HardDrive arrefecedores (o disco rígido está por trás disso e os fãs estão soprando sobre eles eu tenho um pequeno ventilador 80 milímetros sobre ele Perspex puxando ar na janela para eles Citação:
__________________ |
|
| |||
| |||
| yep i postado há muito tempo, mas, mais tem feito este tempo bin ![]() bem, quando eu tenho esta norma caso que tinha um ventilador foram 120 milímetros no plasma foi de bola e um monte de tempo livre e bordom e uma bola de plasma Eu nunca utilizou i tho ácaro é bonita e é perfeitamente equipada (com um monte de corte para caso daí não HardDrive rack lolbem, não sou muito artística hehe há cargas de passo a passos na net se você pode usar uma serra tico-tico e um parafuso condutor sua fácil hehe se gostar thats tudo o que importa como toda a gente tem lá próprio gosto Tenho a alcunha (não vá mostrar todas), porque os componentes spec é esperar por ela ... Um soquete![]() ![]() Citação:
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como é que você coloque os discos rígidos lá? Teria ainda que seria melhor ter ar de cada lado da unidade?
|
| |||
| |||
| não há mais espaço para que eles eneywere els bem, não foram os cabos vão chegar a eles ... o interior caso não vá ao longo do tempo 25c e não há espaço para trás a harddrives. o harddrives deve ser TOA refrigerador com eles sobre coolerseverest diz que o disco rígido são temps 27c e placa-mãe é 26.oC ![]()
__________________ |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não tenho certeza se eu gostaria que embora Eu teria que escolher algo que eu gostaria, e não tenho idéia do que isso seria, e gostaria de sempre encontrar algo de errado com ele (é o que eu estou com coisas como eu faço) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Adoro essa bola de plasma coisa muito bonita
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu tenho esse caso também, Icute lolz, caso muito grande roomy
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |