![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
ok assim que terminar de construir a minha nova para o verão o layout dentro do caso pode mudar como eu tenho novas idéias, mas vai ficar de fora do mesmo o que eu estou usando 2 tamanho completo torres 4 120 milímetros Akasa fãs com cones noze 2 pequenas ventoinhas (não sem o tamanho )Perspex janela o buraco caso será sobre rodas como o seu tão grande! watercooling tudo incluindo ram! pc será substituir o meu velho devido a uma necessidade de uma atualização, haverá pelo menos 4 500GB hdd 2 uma fonte de alimentação para um sistema de 750w e 300W para os fãs e cathrods frente 7inch tela LCD apenas (7inch LCD não é uma das principais monitor!), o painéis laterais serão substituídas por uma porta a um tamanho completo dobradiça eo buraco muito pulverizado brilho preto. thats todos minhas idéias no minite mas eu doo mudar as coisas como a construção vai avançar como melhores ideias Primavera construir-se como i alguns podem dizer sobre este caso é o início e é muito grande, mas thats o que estou visando o início de mais de ![]() componentes não sabe ainda o que eu tenho que havent far.going para consintrate sobre o caso em primeiro lugar. vai ser um monte de areia e filer corpo ainda Vou postar de volta com fotos e vídeos como eu construir para thoses interasted ASO idéias são bem-vindosolha a ABIT getto min mas quando eu começar enchimento e mistura tudo no mesmo deverá ser parecido com o desenho mais algumas fotos da construção medida ![]()
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Isso é o que você chama de um projeto. Mantenha-nos atualizados.
|
|||
|
|||
|
fará o resto dos fãs e Perspex estão na ordem do ebay
|
|||
|
|||
|
THT olha seriamente doce! ciúmes!
![]() apenas curioso thooo, são os fãs sucção no ar, ou se sopra? n também, e disse que o monitor não é 7inch ur principal 1, kinda pequenas se foi! WOT e vai usá-lo para o lugar? Penso apenas ive sido inspirado para construir o meu próprio caso agora
|
|
|
|||
|
|||
|
thanks:) yerr fãs da frente será soprando na parte de trás e os soprar fora. 7inch tela será usada para mostrar sistema temps / sistema de informação.
Eu digo para ela ir! Construí 3 personalizado casos up2 agora. a sua tão fácil fornecendo seu paciente
|
|||
|
|||
|
Isso parece incrível! Eu não vi um personalizado como este antes.
|
|
|
|||
|
|||
|
That's pretty cool.
Não podia ajudar, mas aviso à casa de banho ao lado da imagem. Construir no banheiro?
|
|||
|
|||
|
Sim, eu sou realmente
Não tenho como i els foram ainda vivem em casa e de volta no exército final do Verão, de modo i necessidade de mover-se com este corpo enchedor tenho dois dias para a frente na mistura agora bem após escrever este iv postar uma foto em breve
|
|||
|
|||
|
talhar a frente para me dar acesso a montar os ventiladores dentro caso
![]() alisado buracos na frente e acompanha a frente em (você perceber há orador cobre? ![]() ![]() frente novamente preenchido uma grande lacuna no que e eu vou estar montando o USB e áudio nele (meio fundo) ![]() ![]() ![]() filer à espera para definir areia e, em seguida, novamente o seu enchimento foram necessários como você às vezes se bolhas custo total até agora £ 4 (massa corporal) Eu coloquei um anúncio em um site local segunda mão pedindo para todos os pc tansos doar nada principalmente casos e Deus fez o meu telefone tocar no regresso lol i mantê-los actualizados com construir e eles eram mais do que feliz em ajudar-nos (tansos ficar juntos penso ;-)
|
|||
|
|||
|
portanto estou de volta:) ainda carrega a fazer, mas a sua chegando lá
![]() areia / re enchimento areia e mais areia ![]() 2 USB ,1 orador 1 microfone jack jack ![]() sua muito difícil para te mostrar o quão bonito a pintura tem secas como a minha câmera vai mostrar-lhe como o seu modo dark.i irá tentar mais tarde, na construção de mostrar que você não terminou casaco de tinta ainda vai voltar casaco cerca de 7 vezes mais, em seguida, um claro brilho sobre ela para protegê-lo ![]() dois campos de corte nas portas e janelas pulverização no interior do caso branco, uma vez que irá Glow um roxo / azul colure quando uv cathrods installed.should bonita com uv cabo sleeving verde e verde uv watercooling tubos