![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi tudo, me referi na minha introdução que estou no meio de um pequeno número de casos mods na minha intro Então eu decidi iniciar uma discussão com algumas fotos do que tenho feito até agora, pois parecia ser um pouco de interesse de alguns membros.
Comecei com apenas um simples janela abaixo como imaginei, mas logo ficou aborrecido do que justa. ![]() Eu então decidiu acrescentar um pouco mais a ele e acrescentou 2 azul levou os fãs com algumas agradáveis bio perigo fã grelhadores, i acrescentou também o logotipo do outro site que eu ajudar as pessoas para fora sobre. ![]() Não satisfeita com isso, então eu decidi cortar a R que eu uso como o meu avatar no topo do meu caso. ![]() Tudo tem um monte de areia como depósito e ainda, mas é chegar lentamente. Também estou fazendo meu próprio reservatório que vou postar imagens do logo que eu puder. Também estou pensando em modificar o meu carro e baías também talvez adicionando um ou mais ventiladores para a frente do meu caso, mais uma vez vou postar imagens quando o seu lugar em todas. Se alguém tiver qualquer pensamento ou idéias vou saudar-lhes. Se alguém tem conselhos para os seus próprios mod eu terei prazer em fazer o que eu posso. Meu Sistema: Glowbox
|
|
| |||
| |||
| Parece muito bom. Quanto tempo você gasta nisso? |
|
| |||
| |||
| Eu cortei a janela de cerca de 8 meses atrás, em seguida, deixou. (Eu estava vivendo noutro lugar e não têm acesso ao meu pc) Eu, em seguida, iniciou-se em outra vez há cerca de 10 dias, a fazê-lo no meu tempo livre tho. É um projecto em curso soleira e acho que vai demorar ainda algumas semanas, eu só espero que ele fica bem no final. |
|
| |||
| |||
| Você deve fazer mais personalizado. Cobrar como £ 100,. Eu não estou dizendo isso porque eu tive o suficiente do meu caso baige * rola os olhos * Mas parece bom. Tal como o Blue Dan |
|
| |||
| |||
| Tenho pensado sobre a idéia, no passado, mas o seu muito trabalho e eu realmente não têm o direito equipamentos para fazê-lo em larga escala. Tenho 2 casos simples que estou até pensando em modding "testar as águas" com. Quanto ao azul, você havent visto a metade de tudo ainda (o meu barato webcam isnt até a tarefa) Tenho 4 azul tubos catódicos, tubos 3 uv, azul aceso PSU, azul leds iluminando o meu painel frontal, e os 2 azul levou os fãs na janela. Estou a pensar em em 2 ou 4 LED azul fãs na frente, Oh, eu quase esqueci. Meu poder e hdd actividade leds também são azuis. Pense theres um tema algures lá? |
|
| |||
| |||
| Eu poderia tentar fazer isso. Como você começar? Dan |
|
| |||
| |||
| Não é bem certo o que quer dizer com isso. Se você quer dizer modding em geral, então eu comecei muitos muitos anos atrás por modding meu espectro 48k minha instalação de uma nova unidade cassete e pintura dele. Eu mod nada que não faça o que eu quero fazer. Eu tenho o meu pc modded secretária. Eu tenho o meu pc modded ampères e fez meu falantes para ele. A lista vai sobre e sobre ... |
|
| |||
| |||
| Quero dizer com o pc caso. Você acabou de comprar um balde de metal ferrugem um PC caso, então fazê-lo de lá? Dan |
|
| |||
| |||
| Desculpe, eu tenho o final de errado o pau lá, DOH! Neste caso, eu troquei para um monitor que eu não uso. É um caso cheio de alumínio escovado que estava olhando agradável mas um pouco sobre a planície lado. Não tinha janela e muito pouca disposição para o arrefecimento como acredito seu original mobo de novo foi um P3. Tenho uma mobo socket 754, em que o que gera um pouco mais longe de calor por isso necessário modding qualquer forma, eu não estou reclamando tho. |
|
| |||
| |||
| Basta uma atualização, o depósito ea areia está a tomar para sempre e um dia, ela é a parte de um mod que eu detesto. |
![]() |
|
| Marcadores |