![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Pelo menos, eu acho que é minha PSU. Os sintomas da seguinte forma: Se recusar a ligar, mas pouco LED verde continua activa sobre motherboard. A mesma coisa que aconteceu antes, e foi o PSU no passado, que logicamente eu supor que o mesmo problema ocorreu. Juice pode diagnosticar isso? O que você aconselha? Devo tomar a mal sonda para ver um profissional e pagar £ 25 +, para o privilégio de ser dito que é o PSU? Ou posso simplesmente fixa-la, comprar um novo PSU e esperar o melhor. Estou em uma escala de tempo, infelizmente. Eu preciso de meu desktop backup e correndo pela Quarta-feira, mais tardar. Estou olhando para obter um Corsair TX750w. Corsair tecnologia é boa e confiável, em minha (concedido um pouco limitada) experiência. O 750 deve cumprir o meu fornecimento com amplas necessidades sobresselentes para permitir a expansão, o pico de carga e essas coisas. Algum conselho? https: / / www.overclockers.co.uk/showp...odid=CA-011-CS |
|
| |||
| |||
| bem a sua difícil dizer, mas como a placa-mãe é levado em que mostra que a saída PSU é uma coisa assim pode não ser o PSU. Eu tive a mesma coisa acontece para mim e para a placa-mãe acabou por ser morto, mas como eu disse o seu impossível dizer com certeza sem substituir peças. na minha opinião, seria melhor para pagar as £ 25 em vez de comprar um novo PSU só para descobrir que o velho era uma multa. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU da produção ainda algum poder quando soprado o tempo todo.
| |||
| |||
| Isso é o que aconteceu da última vez, e é a mesma placa mãe. Obrigado pelo conselho, Spencer e híbridos. Vejo você em breve, quando eu começo a Besta instalado e funcionando novamente:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ANTES DE COMPRAR UM PSU!
Eu recomendaria o Thermaltake Toughpower 750W. É a um Tenho uma É surpreendente - muito ligeiramente mais barato. Cargas de espaço para expansão, vem com abundância de conectores, tapete de borracha para mantê-lo agradável e tranquilo, no caso, grande fã de mantê-lo fresco e é muito silencioso. Just my 2p. Meu Sistema: #
|
|
| |||
| |||
| Raios e seus altos resposta tardia! Ordem colocado, agora! * sighs * Ah bem. Poderia ter usado a conexão configuração modular, também ... Ensina-me a comprar antes de fazer compras em torno corretamente. Silly panda. Silly silly panda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Infact você provavelmente não teria necessidade de que uma grande, mas isso depende de seu sistema, mas como você comprou-o agora, ele vai ficar bem, e é uma muito boa PSU. E desde os sons de que deve fixar seu PC.
| |||
| |||
| Sei que é um pouco superdimensionada. Minha contínua de carga é de cerca de 450W, porém, atingindo um máximo de mais de 500. Eu percebi que 50% uma janela permitiria uma monstruosa pico de carga, ou a abundância de expansão. F'rinstance, estou olhando para uma segunda 8800GTX SLI em uma configuração, e os antigos PSU não teria evo com isso, que a uma nova vontade, com cerca de 100W uma janela para que as coisas correrem mal. |
|
| |||
| |||
| Você não pode cancelar a ordem? Ou simplesmente o fim thermaltake e enviar a Corsair volta quando ela chega. |
|
| |||
| |||
| Gostaria, mas como eu disse, estou em um calendário. Se eu pinto por aí com a ordem (desculpa língua), ele poderia muito bem chegar mais tarde que terça-feira. Como é, terça-feira, está empurrando-o, e se chega na quarta-feira, estou minado. |
![]() |
|
| Marcadores |