![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É justo. Bem, se alguma vez você precisa de um novo PSU novamente - ir para o Thermaltake!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basta mantê-lo como ele é, você não ficará desapontado com uma Corsair unidade. E por que você precisa é tão desesperadamente para quarta-feira?
| |||
| |||
| Tenho trabalho que eu preciso para acabamento e impressão off, quartas prazo, bem como todo o software e os arquivos estão no meu desktop. O laptop não pode lidar com o software, infelizmente. Daí por isso que eu estou olhando para o upgrade para um comprimido na outra discussão que estamos todos em: D |
|
| |||
| |||
| ah, ok, isso faz sentido, quando você oder PSU a partir? |
|
| |||
| |||
| Overclockers Reino Unido. Eu trabalho por eles quando eu preciso de artes que tem que ser de alta qualidade. |
|
| |||
| |||
| Sim, as suas entregas são bastante boas, tanto vezes tive ordens para eles terem chegado a tempo. Mas ainda não acho que você pode obtê-lo até que você poderia ter. Manhã anyway? |
|
| |||
| |||
| Não, terça-feira manhã, é o mais rapidamente sem pagar através do nariz para a semana transformação. Mas, como você disse, eles são confiáveis. Meus outros grandes assombrar Aria é que, embora mais baratos, pode ser um pouco iffy sobre os prazos de entrega. |
|
| |||
| |||
| Não sei o que eles são como pessoalmente, apenas as pessoas que já são utilizados OCUK, Dabs, e ebuyer. |
|
| |||
| |||
| É um sahem novatech não têm que Thermaltake como a sua entrega é maravilhosa. Então, se o thermaltake chegado demasiado tarde você teria o corsário e poderá enviar a thermaltake de volta, e mesmo se houver thermaltake entrou na terça-feira, então você pode utilizá-lo em vez do corasir. |
|
| |||
| |||
| Dabs e Ebuyer são boas, compradas a partir deles antes. Eu prefiro Aria para a economia ea criminalidade organizada de qualidade. [EDIT] Nunca comprei de Novatech ... Como posso comparar os preços com o resto do mercado? |
![]() |
|
| Marcadores |