![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Também fui tentando trabalhar para fora o que queria dizer, pois não significa apenas todos os componentes são baratos lá que você estava querendo?
| |||
| |||
| Sem surpresa que eu recebo um lote. Eu era simplesmente o que implica que scan.co.uk realmente era tão incrível como a convidar-me a reavaliar a minha vida. Esta é obviamente absurdo. Eu não posso ter essa reevaluations tão frequentemente como este ano está apresentando a oportunidade. [EDIT] E quem é que quer seguir louco ou um psiquiatra. De qualquer maneira, profundamente aterrador. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pensei que talvez - por isso que eu editadas no Panda!
| |||
| |||
| Citação:
![]() Citação:
![]() |
|
| |||
| |||
| Rápido! Todos correr a partir Thingie! Ele / Ela é uma psiquiatra dissimulada como alguém que sabe sobre computadores! [EDIT] A igualdade entre os sexos .... |
|
| |||
| |||
| Maldição, você me pegou ![]() Pela forma como eu sou um homem |
|
| |||
| |||
| Ainda mais assustador. Quem sabe o que ocorreu naquele sofá. Isto não está a ajudar a minha psuedo-paranóia! |
|
| |||
| |||
Divertir discussão ![]() Não quero incomodar você, tendo já pago e ordenados, mas eu tive a mesma coisa que um par de vezes, e tudo que eu tenho a fazer é empurrar o cabo de força (externos) um pouco mais, ou wiggle é apenas um pouco. Sobre como não-profissionais como - * taco sotaque irlandês thingie! (IT Crowd) * desligando-o novamente * Voltar para mim boas ole Dorrseeet arccent, um engenho comboine 'arvesta to join! * - Mas ei, ele trabalhava.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Gosto da forma como esta discussão tem sido gradualmente transferida off topic ![]() |
|
| |||
| |||
| Off-Topic conversas são permitidos ... Eu acho ... Estamos indo para obter modded logo, não estamos? E obrigado pelo conselho 4D, mas essa foi a segunda coisa que eu chequei. I've "fixo" demasiadas questões com vários computadores em torno de minha casa por wiggling alguma ligação ou outras, ou simplesmente, como diz, "desligando-o novamente. É, invariavelmente, um dos meus primeiros métodos de fixação de computadores. |
![]() |
|
| Marcadores |