![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, ela tem um pouco, então tivemos melhor voltar em tópico.
| |||
| |||
| Citação:
![]() E você está certo! é realmente .. Você acha que você tem algo realmente terrível mal, passar a noite toda fiddling. Desista desligar, e vá dormir. No dia seguinte você ativá-la e ela funciona ... Deve ser o Deus de Tecnologia exercendo o seu poder, HES noturna que você está vendo.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Que Deus de Tecnologia tem alguns hábitos estranhos. Por favor, diga-me Eu não sou a única pessoa aqui torcida local suficiente para isso ... |
|
| |||
| |||
| lol sim, o seu não é o único |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Naturalmente se você tinha um MAC, então você não teria qualquer problema
| |||
| |||
| Ressentir-se de que eu! Sei mac os usuários têm problemas de hardware (quase) tão regularmente quanto dos usuários ou Linux! A vantagem a ser, se algo der errado com uma máquina Windows ou Linux, podemos trocar as peças até que algo funciona! Mac os usuários podem fazer o mesmo? Bem podem eles? Isso é realmente uma questão geniune. Eu não sei ... Ben - Um usuário do Windows deprimidas, e presunçoso Kubuntu usuário. |
|
| |||
| |||
| Muito tudo em um mac (ou, pelo menos, o desktop Mac Pro) pode ser substituída pelo usuário. Macbook os usuários podem fazer baterias, memória e discos rígidos, mas é recomendado que tome-se a uma loja para outra coisa - senão ela nulifica a garantia. Os iMacs onde tudo é construído em uma tela o que considero o mais difícil. Mas, como eu disse, acredito no Mac Pro - especialmente agora que eles usam Intel Core 2 duos vez dos processadores Power PC, tudo é muito bonito usuário substituível - 2 tem uma grande partida preço embora! (Esta é a razão pela qual eu não tenho um Mac Pro). |
|
| |||
| |||
| Então eu estou devidamente corrigida e chastised. No entanto, ainda não há nenhuma desculpa para olhar 1970 como uma idéia do que "O Futuro" parece. Sério? Tudo o que-não-branco plástico branco? O que você está tentando provar / esconder? Agora estou apenas procurando desesperadamente por razões Macs são inferiores ... |
|
| |||
| |||
| Você sabe que o Mac Pro é metal, não é? (O super um desktop). E vem com 2 x Quad tarolos como padrão e pode ter até 32GB de RAM? |
|
| |||
| |||
| Isso é muito bom, mas eles ainda não jogar jogos |