menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Minha PSU fizz * * correu ontem à noite ...

Closed Thread

Thread Tools
Old 5. De outubro de 2008, 09:36
Grupo Doador

Sim, ela tem um pouco, então tivemos melhor voltar em tópico.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 5. De outubro de 2008, 09:39
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by pandahead View Post
Off-Topic conversas são permitidos ... Eu acho ... Estamos indo para obter modded logo, não estamos?

E obrigado pelo conselho 4D, mas essa foi a segunda coisa que eu chequei. I've "fixo" demasiadas questões com vários computadores em torno de minha casa por wiggling alguma ligação ou outras, ou simplesmente, como diz, "desligando-o novamente. É, invariavelmente, um dos meus primeiros métodos de fixação de computadores.
Eles são permitidos .. exceto que provavelmente deve ser no fórum off-topic ..

E você está certo! é realmente ..

Você acha que você tem algo realmente terrível mal, passar a noite toda fiddling. Desista desligar, e vá dormir.

No dia seguinte você ativá-la e ela funciona ...

Deve ser o Deus de Tecnologia exercendo o seu poder, HES noturna que você está vendo.
Old 5. De outubro de 2008, 10:04
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by 4D (Fordy (Ford) Ollie View Post

Você acha que você tem algo realmente terrível mal, passar a noite toda fiddling.

Deve ser o Deus de Tecnologia exercendo o seu poder, HES noturna que você está vendo.
Que Deus de Tecnologia tem alguns hábitos estranhos. Por favor, diga-me Eu não sou a única pessoa aqui torcida local suficiente para isso ...
Old 5. De outubro de 2008, 10:23
Grupo Doador

lol sim, o seu não é o único
Old 5. De outubro de 2008, 10:28
Grupo Doador

Naturalmente se você tinha um MAC, então você não teria qualquer problema

Tom - Um presunçoso mac usuário.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 5. De outubro de 2008, 10:31
Membro Grupo

Ressentir-se de que eu! Sei mac os usuários têm problemas de hardware (quase) tão regularmente quanto dos usuários ou Linux! A vantagem a ser, se algo der errado com uma máquina Windows ou Linux, podemos trocar as peças até que algo funciona! Mac os usuários podem fazer o mesmo? Bem podem eles?

Isso é realmente uma questão geniune. Eu não sei ...

Ben - Um usuário do Windows deprimidas, e presunçoso Kubuntu usuário.
Old 5. De outubro de 2008, 10:44
Grupo Doador

Muito tudo em um mac (ou, pelo menos, o desktop Mac Pro) pode ser substituída pelo usuário.

Macbook os usuários podem fazer baterias, memória e discos rígidos, mas é recomendado que tome-se a uma loja para outra coisa - senão ela nulifica a garantia.

Os iMacs onde tudo é construído em uma tela o que considero o mais difícil.

Mas, como eu disse, acredito no Mac Pro - especialmente agora que eles usam Intel Core 2 duos vez dos processadores Power PC, tudo é muito bonito usuário substituível - 2 tem uma grande partida preço embora! (Esta é a razão pela qual eu não tenho um Mac Pro).
Old 5. De outubro de 2008, 10:47
Membro Grupo

Então eu estou devidamente corrigida e chastised. No entanto, ainda não há nenhuma desculpa para olhar 1970 como uma idéia do que "O Futuro" parece. Sério? Tudo o que-não-branco plástico branco? O que você está tentando provar / esconder?

Agora estou apenas procurando desesperadamente por razões Macs são inferiores ...
Old 5. De outubro de 2008, 11:00
Grupo Doador

Você sabe que o Mac Pro é metal, não é? (O super um desktop). E vem com 2 x Quad tarolos como padrão e pode ter até 32GB de RAM?
Old 5. De outubro de 2008, 11:42
Grupo Doador

Isso é muito bom, mas eles ainda não jogar jogos
Closed Thread

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.