![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| oi eu tentei usar o PSU calculadoras online para ter certeza de que o um que eu comprei é o poder para correect bt im-me inútil e não sei o que todas as opções?
Por favor, alguém poderia fazer isso para mim? ![]() 1 transformador Intel Core 2 Quad a 2,4 GHz que vou oc a 3.2ghz 4 palitos de RAM DDR3 ASUS ATI HD 3870 XT Radio placa gráfica 1 Seagate barracuda hdd 750 giga com 32 meg cache 2 escritores ASUS DVD dual layer e light scribe Eu não têm a menor idéia que o PCI apenas usar cartões são tão elevados que uma avarage final pc teria 6 dispositivos USB e 1 firewire 1 catódicos 5 fãs levou 80 milímetros penso e uma placa mãe ASUS p5e3 prémio com n wireless obrigado eu tentei fazer a calculadora para fazer o melhor da minha knowlage mas didnt know a maioria das opções? muito appretiated Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Movido para a Bolsas & Power Supplies fórum.
| |||
| |||
| Doh! |
|
| |||
| |||
| Tenho recentemente construída uma máquina com peças de alta qualidade é tão bem e que eu comprei uma fonte de alimentação Corsair 750 watts, mas i cant a certeza de quanto sumo CPU irá tomar. Se eu fosse você gostaria de comprar um quilowatt um embora este possa ser tão bem overkill |
|
| |||
| |||
| Fiquei contemplando que, antes que eu comprei no mês passado, mas muitos membros aqui disse que ia ser definitivamente sobre a parte superior e 720 seriam adiquet |
|
| |||
| |||
| ok Eu coloquei em todas as peças sei que estou recebendo e, em seguida, colocar 2 placas PCI e receba 700 em 90% de carga e 780 a 100% é esse direito? |
|
| |||
| |||
| Parece que sim sobre direito. Ele usa um lote de suco. Há razão para eu iria até mais elevados no PSU é porque ele diz que cerca de 720 watts e se obter uma fonte de alimentação 750 watts é neally, dando-lhe tudo o que ele tem. Esta não é uma boa prática a sua má alimentação e, eventualmente, ele vai morrer, infelizmente. É por isso que você deve planejar com antecedência para futute upgrades tais como módulos de RAM outros discos rígidos mais Ventiladores etc |