![]() |
|
| |||
| |||
| Estou a precisar de um novo PSU. porém não sei nada de PSU's e estava a pensar o que eu preciso toknow para poder comprar o direito um para mim? thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| tente usar este calculadora, que lhe dará uma potência necessária, uma vez que você tem esse valor, volta aqui, diga-nos o valor, e seu orçamento, então podemos ter um olhar para uma PSU para você.
| |||
| |||
| ele saiu para ser 166w, i têm actualmente um estoque 250W PSU. Tenho rececently comprou uma nova placa gráfica, mas não acho que para verificar a dissipação de energia com o novo cartão. com o novo cartão em minha configuração puxa 217w. obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| bem, parece estranho que este cam eout que baixa, tem certeza de que colocar em todos o direito commponents? você pode listar os componentes em seu computador, e os novos gfx cartão? |
|
| |||
| |||
| sua basicamente, esta máquina http://www.packardbell.co.uk/product...X19701-46.html mas com uma nVidia BFG 8800 GT OC2. Eu pensei que era um pouco baixo demais. felicidades. |
|
| |||
| |||
| Eu tenho a calculadora dizendo abour 360W, então eu diria uma boa 400W ou 500W PSU seria bom, e permitir a expansão futura, qual é a faixa de preço que você tem para o PSU? |
|
| |||
| |||
| i duno reli nada até £ 80 como eu não sei o que procurar. têm olhou ao redor da Internet e ler algo sobre a amperagem na 12v ferroviário a ser mais importante do que a potência da PSU. im jus tão confuso geral. obrigado novamente. |
|
| |||
| |||
| ok, assim eu vou ter um pouco de olhar ao redor para que o preço e irá postar algumas opções. EDIT: Eu só pensei, que você deseja que o PSU deve ser modular ou não? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A Corsair são sempre boas, basta olhar para uma reputada marca (google!), Alta ampères em 12 V, e mais de 500W (Corsair 450 também está OK)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|