![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Bem eu já postou um desses antes, mas como o meu construir mudou um pouco, vou postar novamente, eu preciso de alguns avide num PSU para chegar.
Build: Intel Quad Q9450 núcleo Nvidia 8800 - ainda não decidiu qual o modelo, vai depender dos preços quando eu comprar (provavelmente não será um ultra embora) Gigabyte motherboard com chipset P35 2 * Crucial Ballistix tracer DDR2 PC2-8500 Memória Unidade óptica (ainda decidindo) 2 * raptor drives (74GB, mas provavelmente pode ser 150GB) actuais 2 SATA HDDs caso de alguns fãs (alguns com LED's) E alguns dispositivos USB powered Não tenho certeza quanto do que realmente faz o suficiente de uma diferença, mas acrescentei tudo para que você sabe. Estou procurando uma PSU não mais de £ 80 rearly, no entanto, se eu tenho que eu poderia ser capaz de ir mais, mas não vou ser capaz de suportar quantidades excessivas. Obrigado Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Provavelmente o seu olhar para uma 800W PSU acrescido para todos os que
|
|||
|
|||
|
Oh, eu estava pensando 600-650 faria, feliz eu perguntei, então, vou dar uma olhada em algumas opções 800W, mas se você souber de bons preços variam em torno de meu nome que você pode lhes por favor
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu gosto de olhar, mas ele pode ser um pouco caro, vou tentar encaixar-lo em meu orçamento embora se possível
|
|
|
|||
|
|||
|
oh, e eu não estou indo para OCing ser qualquer um dos componentes, pelo menos não até que eles são muito antigos, assim que eu ainda preciso de um elevado poder PSU ou posso contentar-se com pouco menor?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Verificar esta calculadora fora .... Parece muito bom.
|
|||
|
|||
|
tentar este para definir tudo o que você tem, mas também configurá-lo para eventuais atualizações que você pode fazer por exemplo, se você tiver uma placa gráfica, mas você pode ter outra para sli e certifique-se de dizer que você tem 2 para que você possa ver o que você precisa PSU se quiser upgrade
|
|
|
|||
|
|||
|
A calculadora diz 644W com 1 GPU (8800 ultra) e 792W com SLI (eu usei ultra 8800, como já assumiu que tem o maior poder consumtion)
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você está olhando para 650W, 700W provavelmente. Se você tem mais poder do maciçamente eficiente, mais frias, e mais rápido (com OC) 8800GT ou GTS, e um 8400 em vez do que você poderia provavelmente Cheapo quad cortá-la para baixo para 500-550.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|