![]() |
|
| |||
| |||
| Corsair tx750 poder fornecedores como eu posso dizer se ele é todo bom. Eu sou apenas o meu primeiro jogo edifício PC a partir do nada e eu não receber nada quando eu tento poder desta máquina para cima. qualquer ajuda? como posso testar o PSU? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O único teste real para ligar em tudo e em poder.
Essentials são mobo, CPU, memória RAM, placa GFX, PSU, monitor. Deixe tudo desligado / removido, DVD, disco rígido (dados e energia), placa de som, placa de rede, mouse etc Experimente isso. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| thanks vou tentar desligar tudo, mas o essencial |
|
| |||
| |||
| Acho que a liderança desde o botão na parte frontal do seu caso está ligado à sua mobo? |
|
| |||
| |||
| yea a liderança está conectado. Fiz o exposto, e agora estou recebendo um estouro curto (1-2 seg), sobre a ventoinha do CPU e uma luz verde sobre a mobo então eu suponho meu PSU é ok. Agora eu não posso parecem BIOS para obter uma tela de |
|
| |||
| |||
| Nope, morto PSUs comumente potência do LED e ventilador por alguns momentos. Vai ser que nem a mobo, a PSU sendo o mais provável "swap" de modo que o primeiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, trocar a PSU em outro computador, ou obter o PSU a partir de outro PC em que uma, é a maneira mais fácil de controlar.