![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| hey guys, ive sido algum tempo desde que postado realmente tão só espero ONVITES indo bem .... para avançar com a minha discussão lol .... ventoinha da frente do meu computador repetições um motor de carro, ive tomadas lo e limpa-lo, se eu chutar ele ou empurrar o centro do ventilador da nois pára tempo para substituí-lo que você acha? theres nenhuma poeira tão im seu pensamento apenas desgastada talvez apenas sobre a sua ruidosa arrancar tão bem, parece estranho, mas eu suponho thats quando o ventilador está alternando velocidades? Take it easy todos!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Rolamentos ir neles e então eles se ruidoso, substitua-mate.
| |||
| |||
| cheers dai, as boas marcas i deve manter um olho para fora para?
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Qual é o tamanho / tipo de ventilador é? |
|
| |||
| |||
| 12V não tem certeza sobre a marca, cerca de 2,5 polegada de diâmetro (que não tem certeza se o que interessa) embora a sua estranha forma como o seu arranque apenas em sua ruidosa Eu vejo o logotipo EF sobre ela com um recuo R
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Pode ser nosier sobre como iniciar o PC está executando sob carga tão duramente os fãs será também. Tenha um olhar através destas> http://www.overclockers.co.uk/produc...d=57&subid=818 |
|
| |||
| |||
| aspirada, acaba de comprar uma loja de baixo estrada, fantasias para todas as diferentes cores £ 4 lol, para o ajudar cheers mate!
![]() |
|
| Marcadores |