![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
vai caber ... muitas pessoas na net diz que só aperta no cant mas fecha a porta, porque dos cabos, ou algo assim?
i dont mente um pouco com o meu modding dremel no hdd gaiola para torná-lo na ranhura perfeito, mas eu não gosto do som da porta não fechar (i significa que eu não gosto do thaught Estou ciente de que a porta não fechar não fará qualquer ruído nem tenho esquizofrenia ou qualquer outra mental dissorder como muitos de vocês podem assumir) Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Existe uma pergunta em algum lugar lá Cewy
![]()
|
|
|
|||
|
|||
|
sim lol .... será o cartão encaixar largura sábio? vai parar qualquer cabo de fechar a porta
|
|
|
|||
|
|||
|
A GTX da pcb medidas 4.4 "x 10,5" em que é maior e mais ampla pontos. Que é de aproximadamente 10 centímetros de largura por 23 centímetros de comprimento.
O 3D tem uma largura de 205 milímetros ou 20,5 centímetros. Leve em conta a mobo risers (cerca de um centímetro), a mobo pcb ea altura do slot PCI-E (digamos 3 centímetros de ter a certeza) ea largura deve ser boa. A duração refere-me embora. Infact, porque não basta ter uma régua TapeMeasure ou com o cartão dado dimensões e medir o caso?
|
|||
|
|||
|
o caso pode servir de 27,4 milímetros e largura i dont know deixe-me ver
e 18 cm de largura |