![]() |
|
| |||
| |||
| Boa tarde, Tenho um Cooler Master CM690 completa com um elogio do caso ventiladores (6) e para ser honesto, ela é uma lil alto. Fui olhando fã controladores e encontrou um presente. As opiniões olhar bom, mas estava esperando que você tem gente boa pode ter algumas idéias. Citação: http://www.pccasegear.com/index.php?...oducts_id=8365 Estou restrito a 5/25 "como o 3.5" bay não é acessível a partir da frente do caso sem modding. Aprecie o seu tempo. |
|
| |||
| |||
| Isso vai funcionar bem, basta ter em mente que você só será capaz de correr 5 fora de seu 6 fãs fora dela. Tenho um mim que faz 6, por isso estão ao redor. Além disso, se preço for um problema, penso newegg fazer um tratamento mais barato do que aquilo que você tenha vinculado a. Outra coisa a considerar, porém, é este controlador tem fichas para 3pin ventoinhas (a única que liga à sua mobo), enquanto que se você tem 6 fãs, eu imagino que estes tenham MOLEX conectores, o que obviamente vai trabalhar. Adaptadores estão disponíveis embora, e você poderia sempre fio-lo manualmente. E, finalmente, eu recomendo uma fã completamente controladora, como você, eu tenho um pc bastante alto! Após todos os fãs conjunto com metade da potência (cerca de 7.5v), faz uma enorme diferença para o barulho! |