PC Liga Após uma longa espera Aqui é um estranho para alguém para tentar uma solução.
Tenho uma torre PC que tem luzes na frente do caso. Bem recentemente, as luzes não vêm em mais nada. Além disso quando eu ligar o interruptor Power na frente do caso. O caso torre luzes pisca eo PC não vamos imediatamente. Então eu pressionar o botão novamente algumas vezes e, em seguida, inicia o PC sem problemas.
Depois de meses de tentar transformar o computador, onde se inicia após um minuto esperar. Decidi arranjar uma nova fonte de alimentação. A antiga fonte de alimentação foi de 400 Watt, um dos novos 500 watt.
Eu instalei a nova fonte de alimentação e adivinha o que?!? Ele ainda faz a mesma coisa. Eu pensei que eu quebrei a placa mãe e, em seguida, tentou o velho de alimentação e é iniciado, mas com os mesmos sintomas.
Qualquer um sabe o que eu deveria fazer? Devo mudar talvez o caso? Eu pensei que, em primeira desarrumada o LED configurações, mas depois não iria ligar a todos os que eu fiz isso.
Alguém ajude! |