menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Escolher o direito PSU

Reply

Thread Tools
Old 9 de novembro de 2007, 13:01
Membro Grupo

Default Escolher o direito PSU

OK para começar com o que acabei de comprei um ECS KA3 MVP motherboard. Li no manual e eu preciso de uma motherboard 24pin + conector de 4 pinos AUX conector para a CPU. Nenhum dos meus outros precisaram de motherboards este conector e im apenas um preso em que para chegar!

Btw o meu orçamento é de £ 125 e im planejamento em curso Xfire.

Também pode ajudar a simplificar alguém 12v carris para mim, essa parte só voa direito sobre o início da minha cabeça lol
Old 9 de novembro de 2007, 13:56
Grupo Doador

24 4 é padrão agora
Old 9 de novembro de 2007, 14:00
Membro Grupo

Thats uma carga fora da minha mente, em seguida, lol estava pensando em ficar ou uma Enermax Galaxy 850w ou Cooler Master este que é também 850w (http://www.ebuyer.com/product/132289) Im inclinado mais para o CM, porque o seu dentro do meu orçamento.
Old 9 de novembro de 2007, 15:02
Grupo Doador

Cito todos que solicita, Enermax, por uma única razão: eles são os melhores no mercado em todas as gamas de potência. Tem sido provado que a minha satisfação pessoal e de tempo de novo.

Mas o MC não é um mau PSU; agradàvel eficiente, bom preço e estável no pico.

Então agradàvel spec'd sobre a dois deles para a sua parte. Além disso, uma boa escolha de potência considerando que você está indo AMD dual-cartão e do cartão fazer como a electricidade.

Ou PSU para ser franco, mas se o Enermax está fora do orçamento e do MC, em, em seguida, vá para o CM.

Só para confirmar, bem, eu tenho feito alguns testes e irá lidar com o CM dupla do cartão até e incluindo a X2900XT.

O CM também tem um 24pin 8 pinos (2x4) conector como algumas motherboards têm uma 8pin soquete.

Em relação aquilo que você deseja que o 12v carris simplificar?

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 9 de novembro de 2007, 15:06
Membro Grupo

Bem conufuses-me o que é a quantidade de carris ... É óbvio que quanto mais, melhor, mas porque é que precisamos de mais lol foi-me dito meu atual um só e, aparentemente, tem um que uma enorme para o sistema não pretendo construir. Pois é barato em apenas 22 £ lol Cant esperar milagres de que a faixa de preço = P
Old 9 de novembro de 2007, 21:58
Grupo Doador

Eu concordo com Alex; Enermax é a melhor que existe.

Quando eu comprei um, a primeira coisa que eu disse quando eu levei-o para fora da embalagem foi "Uau .....". Eu poderia dizer a partir do momento que eu vi que era uma peça de uma máquina de grau. Não tem um único arranhão ou oddity, parecia grande, era muito silencioso ... muito boa qualquer comentário que eu posso fazer aplicar-se a este PSU.

"Se você não pode convencê-los, confundi-las!"
Reply

Register

Marcadores