![]() |
|
| |||
| |||
| heyy, Só uma pergunta rápida im perguntando sobre isso. im apenas atualizando um pc amigos, o seu caso é um caso atm tamanho completo, mas sua ingestão só tem 1 ventilador 8 centímetros à frente, e do ventilador incorporado no PSU nas costas. será isso o suficiente para um arrefecimento 1/8 P4? ou vai superaquecer após algumas horas de utilização? cheers, MCTW |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Deve ser OK, única forma é testá-lo e descobrir. Piores vem para o pior, você pode manter um fã £ 5 out tomar como outro nas costas.
|
| |||
| |||
| wow THT foi rápido! cheers para que thts o problema, porém, não existe um espaço para outro fã: S sua sólida apenas metal, nunca vi um caso como este! MCTW |
|
| |||
| |||
| Citação:
Talvez seja hora de alguns Dremmel acção!
__________________ serverguy |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ela deve ser boa, eu costumava usar um 3GHz P4 num caso que só teve o PSU ventoinha, e uma grade na parte traseira e que era, e ainda que ele estava ficando um pouco quente, ainda era seguro. e como ele é um 1.4Ghz P4 deve ser fino como ele irá executar um lote refrigerador.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Corri um 3GHZ p4 com um 80 milímetros na parte traseira e do PSU fã (mas tudo que fez foi arrefecer o cpu) ele estava bem