menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

LED de energia para o processo

Reply

Thread Tools
Old 11 abr 2009, 03:21
Membro Grupo

Default LED de energia para o processo

Olá rapazes, um pouco de um estranho. O meu computador tem uma potência LED azul e na modificação do meu caso com os mundos piores pintura, eu decidi o poder LED ficaria melhor como um ultra-luminosos LED vermelho. Pela vida de mim, eu não posso encontrar uma rua grande loja que vende a fiddly pouco sangradores! Eu encontrei lugares venda LED's e cabos, mas eu cant encontrar os conectores de uma placa-mãe ou uma peça completa .. Qualquer ajuda sobre onde eu poderia começar uma destas coisas seria muito apreciada! Tentei Maplins, PC World, Currys, Cometa e algumas grandes lojas perto de mim.

Obrigado novamente,
Razer.
Old 11 abr 2009, 03:47
Grupo Doador

Seria mais fácil para apenas pelo LED e fazer uma recta trocar entre eles.

Maplin CPC ou você vai vender para uma certeza.

EDIT: Ou aqui, Atribui a esta realidade e não a uma Molex PW conector. Mas é claro que o Molex que só terá poder quando você ligar o PC em modo não vejo nenhuma razão pela qual você não pode usar esse

Meu Sistema: FordyPC

Processor (s):
Quad Q6600 Kentsfield 2,66 @ 3.45GHz
Motherboard:
Asus P5Q / L PRO (Intel P43, ICH10)
Memória RAM:
PNY XLR8 4GB @ 1066MHz
Placas Gráficas (s):
PNY nVidia GeForce 9400 GT 512MB
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Seagate HDBarracuda 1x 1TB 1x 250GB
Optical Drive (s):
LG (HD) GGCH20L / LG GH22NP20AUAA50B
Case / PSU:
Antec Sonata III & Earthwatts 500W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Gigabit LAN, FireWire & WG111v2
Monitor (es):
2 x Acer P193WAd
Operating System (s):
XP PRO x86/XP PRO x64/Win7 RC1 x64
Old 11 abr 2009, 09:24
Membro Grupo

Cheers, vou dar uma olhada em algo semelhante no Reino Unido! =)

Então, se eu tivesse alguma solda, um ferro e solda e LED, seria fácil o suficiente para bater um LED vermelho no final de uma energia existente LED? Largando a velha LED é claro. I'm pretty competentes com um ferro de solda por isso não deve ser muito de um problema. A solda pode ser, porém, vou olhar para ele!

Graças mate
Old 11 abr 2009, 12:12
Grupo Doador

Ah desculpe, eu estou no Reino Unido, bem, eu não vi o dólar preço

algures como overclockers watercoolinguk ou provavelmente irá vendê-lo.

Ou Maplin apenas para o LED, e sim, é só pegar a voltagem correta e você deve estar bem

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.