![]() |
|
| |||
| |||
| Olá rapazes, um pouco de um estranho. O meu computador tem uma potência LED azul e na modificação do meu caso com os mundos piores pintura, eu decidi o poder LED ficaria melhor como um ultra-luminosos LED vermelho. Pela vida de mim, eu não posso encontrar uma rua grande loja que vende a fiddly pouco sangradores! Eu encontrei lugares venda LED's e cabos, mas eu cant encontrar os conectores de uma placa-mãe ou uma peça completa .. Qualquer ajuda sobre onde eu poderia começar uma destas coisas seria muito apreciada! Tentei Maplins, PC World, Currys, Cometa e algumas grandes lojas perto de mim. Obrigado novamente, Razer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seria mais fácil para apenas pelo LED e fazer uma recta trocar entre eles. Maplin CPC ou você vai vender para uma certeza. EDIT: Ou aqui, Atribui a esta realidade e não a uma Molex PW conector. Mas é claro que o Molex que só terá poder quando você ligar o PC em modo não vejo nenhuma razão pela qual você não pode usar esse
|
| |||
| |||
| Cheers, vou dar uma olhada em algo semelhante no Reino Unido! =) Então, se eu tivesse alguma solda, um ferro e solda e LED, seria fácil o suficiente para bater um LED vermelho no final de uma energia existente LED? Largando a velha LED é claro. I'm pretty competentes com um ferro de solda por isso não deve ser muito de um problema. A solda pode ser, porém, vou olhar para ele! Graças mate |
|
| |||
| |||
| Ah desculpe, eu estou no Reino Unido, bem, eu não vi o dólar preço ![]() algures como overclockers watercoolinguk ou provavelmente irá vendê-lo. Ou Maplin apenas para o LED, e sim, é só pegar a voltagem correta e você deve estar bem
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |