![]() |
|
| |||
| |||
| Olá I `v tenho um problema porque a minha fonte de alimentação é alto, agora e para a diversão às vezes pára de forma que a sua quase morto;) Preciso de uma fonte de alimentação aconselhar sobre o que devo bye agora. Vamos dizer que eu posso gastar entre 20 e 40 libras Preciso de algo um pouco mais calma e um pouco de poupança de energia, se a sua possível;) Com o meu conhecimento Não sei o que posso tchau e o que é bom para o meu PC e minha mãe. Esperança alguém pode me dar conselhos e Felicidades Meu PC: Win XP Professional Intel Pentium 4 3,2 GHz 1 GB de RAM Maxtor 200 GB Sata Edirol Fa - 66 FireWire Placa de Som nVidia GeForce 6600 LE ASUS P5VD1-X - motherboard - ATX |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que marca de caixa é??
| |||
| |||
| Gostaria de olhar na sua motherboard manual e descobrir quantos Wats ele precisa para ser executado. Parece um baord mais velhos, por isso tenho certeza de que poderia obter um bom barato Fonte de Alimentação. Ya, mas então você tem que mover a sua placa mãe, mover suas unidades, e lidar com uma má alimentação que veio com uma caixa. As fontes de alimentação em novas caixas são soo acerto ou perdê-la seria melhor para apenas comprar uma boa nova fonte de alimentação, e manter a sua casa / configuração para que você pode simplesmente substituí-lo |
|
| |||
| |||
| bem ... Sim, eu ver onde você está vindo - você gostaria procurando uma nova casa com uma fonte de alimentação últimas já em tudo e mover toda ... ou apenas substituir a fonte de alimentação ... Gostaria de comprar uma casa nova! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I'd agarrar um super-quiet 450W ou 500W. Eu tenho uma 620W zerodba que é incrível, mas um pouco overkill para essa configuração.
| |||
| |||
| Também outra coisa que eu deveria perguntar é - quantas unidades, e as coisas que você está fornecendo a potência? Eg. quantos discos rígidos .... CD / DVD? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Tenho apenas um disco rígido e um DVD e do fornecimento de electricidade, já estava em uma caixa |
|
| |||
| |||
| Citação:
Então, quer dizer eu deveria comprar zerodba 450 ou 500? |
|
| |||
| |||
| Não, eu estou dizendo, há uma marca chamada Aerocool que faz uma chamada zeroDBA PSU 620W que é muito calma, mas que pode ser muito mais poder do que você necessita. Olhe ao redor para PSUs calma em 450W-500W. |
|
| |||
| |||
| Thanks a lot mate;) |