![]() |
|
| |||
| |||
| K assim ninguém pode responder-me isso? Eu desliguei o meu computador para baixo, não ocheck minha impressora, ela não era leitura para o computador. Então eu encerrá-lo e verificar evertything e um pouco mais tarde, ir para voltar a ligá-lo .... nada. Então eu desligado tudo e reconectados cada fio, mesmo ligado a cabo (era chafed alguns) e ainda não anda, os oradores e pela impressora irá, por isso não a sua saída e Surg Protetor. Alguém sabe o que aconteceu? O que posso fazer para corrigi-lo! friggin merda! Primeiro a irmã rouba dinheiro de mim direito desligado minha mesa (na verdade um Visa Gift Card), e agora isto. Eu só não chegam como isso aconteceu, o computador estava correndo bem, na verdade eu é reiniciado yeterday porque ele estava correndo lento, e é reiniciado multa. A única coisa que posso pensar de é que não tem memória suficiente para executar? Parece longe, mas eu só tenho buscado 200 MB esquerda 56GB em um disco rígido. |
|
| |||
| |||
| Após refazer TUDO 3x .... controlo sobre os fios, verificar o cabo (o meu original foi um lil chafed, tenho uma outra, meu pai tinha um extra, que cerca de um). Então desligue tudo e todos, o pai diz tê-la em baixo ele olha para ela amanhã à noite, assim eu recebo o meu antigo monitor, a torre, e ao cabo, o rato eo teclado, E adivinhe! O sumbitch trabalhado, para que eu volte aqui para o meu quarto, e ligue o cabo de alimentação de volta, e ele funciona. Aqui está a coisa estranha ainda: Meu rato teve sempre a ler para o computador (é sem fios, para que tenha um sensor que se conecta ao computador propriamente dito, com o mouse a ser detectada pelo sensor, se você desligar o computador para baixo, você tem que unpug e reconectar no Sensor / receptor (o que você quiser chamá-lo)) e eu encerrá-lo e ele fez isso de novo. Por isso tomei a torre mudou-se para uma saída diferente e, evidentemente, despediu-se direito, unpluged-lo e tudo volta em replugged novamente e agora tudo funciona (tinha um raio de uma hora havng o computador detectar o teclado, o que não é sem fio .. . esquisitos). Portanto, depois de todos esses problemas está tudo voltar ao normal. Portanto, a sua saída, sei por quê, talvez ele apenas não é suficiente dar suco ao fogo-lo de volta para cima ou não. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estaria disposto a apostar o ATX poder conector está solto, e movendo-a em torno de jiggled-lo de volta para a posição.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |