menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Power Supply Requisitos para EN9600GT ... O quê?

Reply

Thread Tools
Old 16 de novembro de 2008, 21:49
Os novos Estados-Grupo

Default Power Supply Requisitos para EN9600GT ... O quê?

Me ajude por favor. Minha Asus EN9600GT novo cartão está a ter problemas a correr, e depois de ler os requisitos (depois de ficar furioso com a forma como os requisitos de sistema estão detalhadas difícil de encontrar na internet), eu encontrei algo novo sobre os requisitos que diz:

-Um mínimo 400W sistema de alimentação de energia (com notação de 12V corrente 26A)

Classificação Atual 12V a 26A? O quê?

Verificar a caixa para o meu novo Antec Neopower 650W, ela diz:

12 V1 = 19A
12 V2 = 19A
12 V3 = 19A

Não tenho a menor idéia do que isso significa, mas não digo que a minha alimentação, apesar do fato de que ele vem com um conector PCI-E para uma placa gráfica, não pode apoiar este cartão? Acho que é absolutamente ridículo, como todas as cartas que tenho encontrado que requeiram a sua própria fonte de energia precisa de pelo menos 26A também!

O que faço? Tenho o meu cartão downgrade até posso apoiar um? Achei que era o mais próximo 8600gt, que não requer um suplente alimentação.

Eu não foram capazes de encontrar uma fonte de alimentação 650W com uma classificação 26A em um 12v actual.
Old 16 de novembro de 2008, 22:11
Grupo Doador

Tem certeza que tem de ser 650W? Poderia ser mais / menos watts, mas poderia ter 26A classificação.
Old 16 de novembro de 2008, 22:15
Grupo Doador

It's fine. Mas no futuro não compram multi-ferroviário PSUs, nem nada, mas a partir de Antec Earthwatts.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 16 de novembro de 2008, 22:32
Os novos Estados-Grupo

Multi-ferroviário Power Supplies?

>.>: (O que? Eu sou um newbie neste .. e eu juro que li um monte de reccomendations que me levaram a Antec mas ... acho que estava errado ..

Ótimo para quê? Meu cartão definitivamente não está a funcionar, a 8600gt vai funcionar?

E Earthwatts é melhor? É tarde demais Eu já comprei o Antec Neopower 650W um: (
Old 17 de novembro de 2008, 00:38
Grupo Doador

Desculpe, eu mal o seu post original: pensei que estava a trabalhar, mas você estava preocupada. Uma 9600GT deve ficar bem em 19A. Não toma 26Ax12V = 312W de potência. Na carga leva em 200W.

Você tem um defeito PSU ou uma placa defeituosa. Uma 8600GT seria uma extrema degradação, têm por objetivo fazer com o seu actual cartão de trabalho. Você diz que ele não funciona, mas você não elaborar: o que exatamente acontece? Será que ela não mostrar vídeo? Does it crash após os jogos? Será que reiniciar? Será esta uma nova construção? Você tem a bordo de vídeo que funciona?

Leia a seção de alimentação de energia aqui para uma explicação das fontes de alimentação e os seus atributos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores