![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Me ajude por favor. Minha Asus EN9600GT novo cartão está a ter problemas a correr, e depois de ler os requisitos (depois de ficar furioso com a forma como os requisitos de sistema estão detalhadas difícil de encontrar na internet), eu encontrei algo novo sobre os requisitos que diz: -Um mínimo 400W sistema de alimentação de energia (com notação de 12V corrente 26A) Classificação Atual 12V a 26A? O quê? Verificar a caixa para o meu novo Antec Neopower 650W, ela diz: 12 V1 = 19A 12 V2 = 19A 12 V3 = 19A Não tenho a menor idéia do que isso significa, mas não digo que a minha alimentação, apesar do fato de que ele vem com um conector PCI-E para uma placa gráfica, não pode apoiar este cartão? Acho que é absolutamente ridículo, como todas as cartas que tenho encontrado que requeiram a sua própria fonte de energia precisa de pelo menos 26A também! O que faço? Tenho o meu cartão downgrade até posso apoiar um? Achei que era o mais próximo 8600gt, que não requer um suplente alimentação. Eu não foram capazes de encontrar uma fonte de alimentação 650W com uma classificação 26A em um 12v actual. |
|
| |||
| |||
| Tem certeza que tem de ser 650W? Poderia ser mais / menos watts, mas poderia ter 26A classificação.
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| It's fine. Mas no futuro não compram multi-ferroviário PSUs, nem nada, mas a partir de Antec Earthwatts.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Multi-ferroviário Power Supplies? >.>: (O que? Eu sou um newbie neste .. e eu juro que li um monte de reccomendations que me levaram a Antec mas ... acho que estava errado .. Ótimo para quê? Meu cartão definitivamente não está a funcionar, a 8600gt vai funcionar? E Earthwatts é melhor? É tarde demais Eu já comprei o Antec Neopower 650W um: ( |
|
| |||
| |||
| Desculpe, eu mal o seu post original: pensei que estava a trabalhar, mas você estava preocupada. Uma 9600GT deve ficar bem em 19A. Não toma 26Ax12V = 312W de potência. Na carga leva em 200W. Você tem um defeito PSU ou uma placa defeituosa. Uma 8600GT seria uma extrema degradação, têm por objetivo fazer com o seu actual cartão de trabalho. Você diz que ele não funciona, mas você não elaborar: o que exatamente acontece? Será que ela não mostrar vídeo? Does it crash após os jogos? Será que reiniciar? Será esta uma nova construção? Você tem a bordo de vídeo que funciona? Leia a seção de alimentação de energia aqui para uma explicação das fontes de alimentação e os seus atributos.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |