![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A fonte de alimentação é muitas vezes a última coisa que as pessoas pensam sobre quando construir um PC Esta é porque é uma das menos sexy componentes necessários para construir um. O problema com este tipo de pensamento é que o Power Supply Unit (PSU), é muito bonito o único componente mais importante na construção, porque, se falhar, pode levar o resto do seu construir com ela. A má qualidade PSU (inserir: barata) pode reduzir muito a vida de um bom sistema ou causar instabilidade. Uma boa qualidade PSU tende a derrotar estes negativos e também ajudar na redução de calor no interior do caso, juntamente com a redução do ruído. ATX-12V medida. (ADVANCED TECNOLOGIA eXtendeu). À medida que a tecnologia amadurece e desenvolve e ao público em geral como um todo demandas mais rápida e mais poderosa que você vê componentes componentes ficando mais rápido e mais rápido. Usando Intel como um exemplo; 1993: Intel Pentium liberada. Fastest versão liberada desse ano foi 66mhz com um 16kb cache. E é necessária para poder 5V é 3.1million transístores. Fabricado usando 800nm processo. 1995: Intel Pentium Pro liberada. Fastest liberada desse ano foi 200MHz com um cache 16kb level2 * 3.3V e é necessária para poder é 5million transístores. * Level2 cache é dedicada ao banco de memória que funciona como um local de detenção temporária instruções serem enviados para a CPU. Funciona muito mais depressa do que um disco rígido, e quanto maior o cache, mais instruções podem ser detidos. 1997: Intel Pentium 2 liberado. Fastest liberada desse ano foi 233MHz com uma colossal ( ) 32kb cache. Foi necessária 2.8V ao poder é 7.5million transístores.1999: Intel Pentium 3 liberados. Fastest que ano foi lançado 450MHz que exigiam 2.05V de energia é 9million transístores. 2000: Intel Pentium 4 liberada. Fastest que ano foi lançado 1.3ghz (1300mhz) que são exigidos para poder 1.7V é 42million transístores. Fabricado sobre a 180nm processo. Então, como você pode ver usando esta lista limitada como exemplos, temos ido a partir de uma técnica de fabricação 800nm e 5v alimentando 3.1million transístores a 180nm em 1.7V e 42million transístores. Tudo no espaço de 7 anos. Esta lista não está sendo usada para mostrar o desempenho aumenta números brutos, porque não dizer a verdadeira história sobre isso (em alguns aplicativos o Pentium 3 poderia superar o Pentium 4 simplesmente devido a mudanças na nova arquitectónico core). Não, essa lista é simplesmente a ser utilizada para demonstrar como o mais novo e melhorado fab técnicas (800nm a 180nm) pode reduzir a tensão exigida por uma CPU sem impactar diretamente no desempenho simplesmente porque os transistores que estão muito mais próximos em conjunto, e quanto mais perto eles são os menos energia é necessária para que estes possam passar de um estado de 0 a 1. E agora estamos em 45nm da Intel para a actual cultura de CPU's. Mas GPU's são uma história diferente. Sim, o fabrico destes estão seguindo CPU's (90nm - 65nm - 55nm), mas a potência necessária, simplesmente devido à quantidade de transistores residente em uma GPU é, em geral, sobre o aumento. E então você tem que ter em conta SLI e Crossfire motherboard chipsets que permitem múltiplas placas gráficas para ser ligado. As forças motrizes desta tendência são; Monitores. Resoluções de monitores estão ficando maior e mais elevado. Há alguns anos atrás a média home pc usuário tinha um monitor com uma resolução de 1280x1024. Este equiparado a 1.310.720 pixels que todas as actualizações. Agora, a resolução padrão como tela preços continuarem a cair é 1680x1050 (1.764.000 pixels) e ela está se aproximando 1920x1200 (2.304.000 pixels). Em parte, esta é também devido ao vídeo de alta definição e integrar cada vez mais este tipo de vídeo exige mais linhas físicas tela, o que significa maior resolução. Basta colocar, o mais pixels num ecrã tem o GPU mais poderoso, que é necessário para atualização de tela, especialmente em jogos aplicações. [(19 "tela 1280x1024 side-by-side com uma 24" tela 1920x1200). Jogos. No jogo desenvolvedores criar mais impressionantes títulos com continuamente mais impressionantes gráficos atributos (tempo real, iluminação, etc DX7-10) mais poderosas placas gráficas são necessárias para produzir estes, na tela, com playable frame rates. Agora eu tenho que fora do caminho, o que é que tudo tem a ver com a ATX-12V? Basta colocar, com a contínua evolução em CPU's, GPU's e motherboards (AGP - PCI-E) os requisitos energéticos têm aumentado, pelo menos, cinco vezes (build dependente) nos últimos anos. Para ajudar a fornecer essa energia ATX12V a norma foi criada. Isto significa que PSU's têm de cumprir determinados requisitos em termos de estabilidade, carga e tensão fornecida antes de poderem ser utilizados para alimentar um PC. (A ATX padrão estende mais longe do que em relação aos PSU's, mas não vou fazer a cobertura que aqui). A ATX form factor teve cinco principais projetos em toda a sua vida: 1: ATX - 20-pin 12V poder conector. 2: WTX - 24-pin 12V poder conector. 3: AMD GES - 24-pin 12V poder conector para alguns AMD Athlon's. 4: EPS 12V - 24-pin 12v principal potência conector de 8 pinos 12v e conector secundário de 4 pinos 12v conector terciário. 5: ATX 12V - 24-pin 12v principal potência conector de 4 pinos 12v conector secundário e terciário de 8 pinos 12v conector. ATX 12V V1.3 - Orientação para 5V-alimentação removidos. ATX 12V V2.0 - 24-pin 12V poder conector e 4-pin 12V conector secundário. ATX 12V V2.2 - Um 20/24-pin conector, um conector ATX12V 4 pinos. Muitos fabricantes incluem uma fonte de alimentação 4 pinos mais 4, ou 8 .-4. pino conector secundário vez, o que também pode ser usado como o secundário EPS12V conector. A actual revisão, ATX 12V V2.2, é para trás compatível com todas as revisões anteriores e ATX 12V V2.3 será daqui a pouco. Cheap Não cheerful A maioria das fontes de alimentação que são preços entre £ 20 - £ 30 (os genéricos) geralmente não cumprem os requisitos de energia o mais recente CPU's. Eles tendem a ser muito alto, e correr quente devido ao mais barato materiais utilizados para fabricar eles (por que você acha que eles são tão baratas?). Elas também tendem a ser muito instável e não muito amigo do ambiente porque elas também tendem a ser muito ineficiente. E com o custo da electricidade e do gás fixado a subir mais uma vez é algo que você pode querer tomar nota de. Quando uma PSU fabricante refere-se à "eficiência" de um determinado intervalo de PSU PSU ou do que quer dizer basicamente a quantidade de tomadas de electricidade a partir da rede pelo PSU é desperdiçada, principalmente como os desperdícios de calor. Um bom PSU decorrerá em torno de um 80% de eficiência. Isto significa que para cada 100W de potência 20W traçada a partir da rede está a ser desperdiçado Uma típica genérica PSU executado em cerca de uma eficiência de 50 %...... e, como mencionado anteriormente neste desperdiçado potência é obtido principalmente por livrar do calor. Quando você ter em conta o Heatsinks de barata, genérica PSU's não são da melhor qualidade que este se torna mais preocupante incomodativo. Qual é o Watt? Voltagem ratings sobre fontes de alimentação pode ser enganador pois esta é a potência total combinado de todas as linhas de tensão. Com o contínuo aumento da tensão exigência por componentes, o total necessário para a produção particularmente linha +12 V (CPU, GPU, Mobo etc) tornou-se cada vez mais importante. O ideal seria uma fonte de alimentação deve ter pelo menos 18A na linha +12 V. O que você precisa carregar reais irão variar dependendo da sua construção. Easy Listening ou Thrash Metal Os fornecimentos de gerar uma grande quantidade de ruído de ventiladores utilizados para mantê-los a partir de sobreaquecimento. Se você não quiser que um lote de ruído, há uma série de opções disponíveis. A melhor opção é para uma unidade que usa tanto maiores fãs que se movem mais ar através da unidade em velocidades mais lentas ou para obter uma com temperatura controlada fãs. Outra opção é sem Ventoinhas ou silenciosa energia que geram nenhum ruído. Embora estes geralmente criar mais a acumulação de calor. MTBF: tempo médio entre avarias MTBF é a classificação dada por um fabricante para o montante típico de utilização de uma unidade terá antes de um possível fracasso. Cerca de 50% das unidades falhar perante esta e 50% vivem mais tempo. Quanto maior o MTBF rating, melhor será a qualidade da alimentação. Square Peg Hole In The Square Há uma variedade de diferentes conectores energia que saem uma fonte de alimentação. Alguns dos diferentes conectores incluem 20/24-pin poder, de 4 pinos ATX12V, 4 pinos Molex, disquete, 6-pin PCI-Express gráficos e 8 pinos PCI-Express gráficos. Fazer o balanço do que poder conectores PC componentes exigir para garantir que você receba uma alimentação adequada com os conectores. Spaghetti Junction Olhe para uma PSU com conexões modulares. ![]() Isto significa, basicamente, que a maioria dos cabos não estão permanentemente conectados ao PSU de modo que você pode anexar apenas o cabo leva você precisar fazer o gerenciamento de seu PC que muito mais simples e mais fácil. Uma dica. É uma boa regra de ouro que os mais pesados uma PSU é o melhor que é. Isto decorre do PSU feitas de materiais melhor pesar um pouco mais de genéricos PSU's. Sério, faça você mesmo um favor e fique longe de genéricos PSU's. A medida também dar ATX da fronteira em relação à quantidade mínima de uma tensão PSU's ferroviário pode proporcionar; 5v, 12v etc Isto é simplesmente para manter um componente, alimentado pelo PSU, estável. Se a tensão varia muito de um determinado componente que pode causar um sistema falhar, BSOD ou mesmo danos permanentes para esse componente. Além disso, não existe uma norma da indústria relativos a potência ratings assim compra um genérico PSU que grita para fora "600W por £ 20" poderia muito bem ser um downgrade em que não há nada a dizer que irá fornecer qualquer lugar perto esta potência. Não é desconhecido para o genérico do PSU para produzir cerca de 30% menos do que o pico de potência rótulo aspas. Por último, em PSU's você verá marcada no rótulo do ferroviário 'pico' e 'Máximo' potência. Máximo diz respeito ao valor máximo (Curiosamente) sustentado potência da PSU pode proporcionar. O pico se refere ao limite absoluto da potência da PSU pode oferecer, mas ele só pode fazer isso por muito curto prazos e danos pode resultar se demasiada carga é colocada sobre o PSU. Como você verá que eu não tiver mencionado ampères em qualquer lugar. Isso é intencional e que será abordado na próxima uma. Hope this helps ninguém leitura. Helpfull fontes: PCPW, arquivos Intel, AMD, Wiki, Enermax, Coolermaster.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bom trabalho amigo, você vai manter-la?
| |||
| |||
| Opa. Thanks for the heads-up.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Muito bom guia, eu notei a parte em que lhe disse para não ficar uma barata uma, eu estava olhando através de eBuyer e entrou em toda a Artic Power 700w PSU por £ 40. Estou interessado em saber meteorológicas poderia 8800 GT e uma potência se é eficaz, se não me ter encontrado o OCZ StealthXStream 600W, Coolermaster RealPower 520W Modular e Coolermaster eXtreme Power 650W. Todos os PSU 'estão entre £ 45 - £ 60 e é o poder para o que vou precisar, mas que um é o melhor para Price, Poder e Eficiência.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É possível descobrir a eficácia da PSU, se o fabricante não tenha afirmado isso?
|
| |||
| |||
| Eu seria muito surpreendido (além de genéricos PSU's), se um fabricante não tenha citado a eficiência algures. É do seu interesse para. Se eles não têm, em seguida, que deve mudar uma lâmpada para você. Mas se você não pode encontrá-lo eu estar à procura de opiniões sobre este modelo específico. Alguns sites / Mags efectivamente banco de ensaio para a eficiência do PSU.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Todos: Estou indo para ser acrescentado ao posto com alguma informação sobre GPU's, não conseguem obtê-lo bastante terminou ontem (estava no trabalho no momento), mas deve-se elevou no próximo par de dias.
|
| ||||||||||||||
| ||||||||||||||
| Citação:
Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |