![]() |
|
| |||
| |||
| Oi gente, fiz uma lista de componentes de hardware que eu vou ter, mas não tem idéia do que para escolher PSU marca, modelo e tamanho (potência de saída). Isto é o que eu comprei: Coolermaster Centurion 534 Asus P5KC Motherboard Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Arial, Helvetica, sans-serif] Intel Core2Duo E8400 3.0Ghz 1333MHz FSB TwinX (1GBx2) XMS2 Corsair PC800 DDR2 Creative X-Fi extrema música Maxtor 160GB HD SATA Pioneer DVD-RW Geforce 9800 GTX + Samsung 2243BWX 22 polegadas WideScreen. Obrigado por sua ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Confira a Corsair 650W
| |||
| |||
| pena de seqüestro desta discussão, mas seria uma 650w PSU custando £ 27 naufrágio meu computador, mesmo que tenha todas as protecções e padrão é 80% eficaz? e sim 650w soa bem mas 750w seria um sábio investimento, como terá allot mais upgradibility. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Da próxima vez faça uma nova discussão. E não, o PSU vai puxar apenas aquilo que ele necessita. É bom ter potência superior por causa do que a eficiência rating embora. No entanto, a menos que você esteja executando um efeito muito grande, mesmo uma configuração Corsair 450 irá funcionar bem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Eu tinha um E7200, P45, e uma ATI 4870 todos rodando um 450W PSU antes e não houve fumo.
|
| |||
| |||
| Citação:
O ampage sobre o 12 v Ferroviário (s) é o valor que deve ser procurado. Se o fabricante é tímido sobre listagem destas, então provavelmente é lixo. Se você verificar a Corsair 650w, você verá o rating é 52.oA, que, como disse Carbono é mais que suficiente, com abundância na reserva. A Corsair 450W oferece 33A e 41A fornece os 550w Se não tiver a certeza, esta Calculadora no website da Corsair é bastante útil, no PSU decidir o que você precisa, para um sistema específico. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |