![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou elaborar alguns esquemas gerais agora, so I'll post aqueles em uma hora ou assim. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porreiro, estou ansioso para vê-los
| |||
| |||
![]() ![]() ![]() ![]() Lá vamos nós. Eu não sinto como se o desenho de volta o que eu tê-lo na posterboard e é apenas o contorno IO e da corte para o fornecimento de energia. Também ... imagem grande advertência haha. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nice!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Adoraria ver uma foto de terminado o processo (antes e depois de preenchê-lo com hardware goodies).
| |||
| |||
| Parece que isso vai ser um bom exemplo |
|
| |||
| |||
| cant wait! WORKLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |||
| |||
| Obrigado a todos. Vou deixar que todos sabem quando eu realmente chegar lá embaixo e fazer os primeiros cortes. E eu vou ter uma câmara para tirar algumas fotos a cada tantas vezes. Eu não sei que vou ter uma consistente worklog, mas eu vou tirar fotos de todos os passos e tal, e provavelmente pós-tudo de uma vez com um registro geral do que aconteceu a partir da memória. Definitivamente vou ter fotos da montagem projeto, e então eu vou acabar com uma tonelada de merda polyeurothane e lixa de aço e lã de vidro por isso é bom e tomar algumas fotos e, em seguida, colocar em todas as minhas peças e tomar mais algumas fotos . Espero que tudo funciona a forma como quero que ela. Eu sei que vai ser interessante com a forma como estou montando o disco rígido e placa-mãe haha. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ele começa a rodar muito bem, talvez você queira publicá-la em Bi-Tech bem como para obter uma exposição muito mais. Você pode acabar por vencer um concurso, e obterá muitas coisas livre:) Além disso, há um lote de experientes modders lá também que tenham abordado projectos similares.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| check this out para projetar seus casos ![]() http://www.protocasedesigner.com/download.php assim fácil a sua avó poderia utilizá-lo