menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Alguns Problemas com a minha PSU

Reply

Thread Tools
Old 27. De maio de 2009, 20:58
Membro Grupo

Default Alguns Problemas com a minha PSU

Bem, o primeiro problema, o que provavelmente é só ficar resolvido por um novo caso, é que os parafusos em cima da linha só um lado (mal). Do lado em que faz o L para segurá-la para cima, os furos na PSU estão logo acima dos furos, no caso, pelo que não posso receber os parafusos pol I'm guessing minha única opção seria a de obter um novo caso , ou simplesmente viver com ele só ser garantido por um lado.

A segunda, não tanto um, o problema é que há tantos cabos que vieram com o meu PSU estou confuso como o inferno. Eu nunca tinha tratado com todos os novos equipamentos para que um lote de que eu tive a ler em cima. Este é o PSU tenho http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16817139001.

Você pode ver todos os conectores nas fotos. Eu olhei para todos os conectores, e não vejo qualquer coisa que possa caber na minha mobo que confunde-me um pouco. Além disso, a minha unidade óptica necessita de um conector que é diferente de qualquer um dos outros que eu tenho. A unidade óptica tem um conector que parece -------- ---- e não tem buracos de qualquer espécie, a apenas 2 linhas.

Qualquer ajuda é apreciada, e estou seguro de mim mais informação será necessária tão bem como eu vou estar atualizando a página com freqüência.

Além disso, aqui está a minha mãe se ela ajuda a todos os http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16813128387
Old 27. De maio de 2009, 22:01
Membro Grupo

Fui brincar com coisas um pouco, e para a unidade óptica, há o cabo SATA que se enquadra, mas apenas metade. Eu pensei que era um, mas é duas separadas. Tenho a SATA Power ligado ao PSU, mas não há dados que o SATA é um pouco menor e não sei o que fazer com ele, ou se é mesmo necessária para a unidade óptica.

Agora estou realmente só não sei dizer o que todos os outros são para conectores. I'm guessing não vou precisar usar alguns, como o disquete e ao poder conector PCIe extra, mas os outros não tenho certeza sobre isso.
Old 27. De maio de 2009, 22:41
Grupo Doador

Antes de, seu tolo parafusos ........... Você tem uma broca? Faça dois furos no seu caso para a linha com os furos em seu PSU. Agora para o seu cabos .........

Você não receber qualquer instuctions ou um manual com o seu PSU? Se não for eu encontrei um link para que você vai estar no final. Sua unidade óptica: Correto, você conecte a fonte de alimentação SATA para a maior das duas "linhas" a menor das duas "linhas" é na verdade uma linha de dados SATA. Uma extremidade de um cabo SATA vai para a sua unidade óptica, a outra extremidade vai para uma porta SATA da sua motherboard. Agora para a placa-mãe poder. Se você olhar para os 24 pinos conector que sai do PSU, (é o que se liga em uma placa-mãe para alimentar a placa-mãe), você irá notar que os últimos quatro pinos podem ser destacados. Isso é no caso da sua Mobo tem apenas 20 pinos. Algum deste make sense? Aqui está o seu link para o manual: http://www.corsair.com/_productmanua...ish_Manual.pdf

EDIT: Uau, eu li que "manual". É muito curto, não é? Obviamente escrita por um assistente técnico para outros técnicos assistentes, pouco ajuda para um iniciante é?
Old 27. De maio de 2009, 22:55
Membro Grupo

Encontradas as instruções em uma bagunça de caixas de alguns minutos atrás XD

Vou tentar perfurar os buracos. Eu não acho que seria um grande problema, mas é ao tentar conectar o cabo de alimentação.

Acho que foi mais confuso sobre as cordas, pois existem alguns que não vou precisar, e alguns duplos por isso não é realmente assim tão mau. Mas, como para a SATA, estou um pouco confuso sobre a SATA. Eu tenho o poder SATA ligado à minha PSU. Quando você disse que vai desde a unidade óptica ao mobo você quis dizer com a PSU? Ou se você está falando a SATA de dados, caso em que não tenho nada em que se liga a um menor.

Também um pouco de lado uma pergunta. Eu conectado ao PC, e virou-o, agora falta um HD e memória RAM. O que ela fez foi bip, a frente flahsed vermelho, eo cpu ventilador foi soprando em um estranho padrão, 2 curtos e um longo 3. Rebentar. Isso seria considerado normal e tudo parece estar funcionando bem?
Old 28 mai 2009, 01:03
Grupo Doador

Ok, o poder de PSU vai para o mais longo "linha" sobre a unidade óptica, o cabo SATA, então vai da menor à mãe.

E sim, isso é normal que uma certa medida, não se trata de passar um teste chamado POST porque não há memória RAM, e às vezes ela precisa de um disco rígido também.

Nunca vi ela fazer o ventilador da CPU coisa, porém, ela não importa, mas não será massivamente bom para ela, por isso, se eu fosse você eu não ativá-la até agora tudo está pol
Old 28 mai 2009, 08:04
Membro Grupo

Bem não me parece ter um cabo SATA que tem um efeito mais curto para ir para a minha mãe. De facto, há muito poucos que poderiam até mesmo se encaixam em minha mobo, uma das quais é um disquete.
Old 28 mai 2009, 08:21
Grupo Doador

Este é um cabo SATA. Ele deve vir com a placa-mãe. Ela vai ligar o que normalmente é um recipiente moldado D L entalhadas com uma ficha moldada. Verifique o seu manual placa mãe, ela vai dizer SATA_1 ou algo assim.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 28 mai 2009, 08:24
Membro Grupo

Oh lol Achei que os cabos entre os em confusão, eu devia ter sido mais puro, em vez de jogar todas as caixas ao lado depois que eu usá-las lol.

É importante que ligue na mobo ele vai para? Eles não são rotulados e 1 / 2.
Old 28 mai 2009, 08:25
Grupo Doador

Nah, só ligá-lo em qualquer coisa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores