![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, o primeiro problema, o que provavelmente é só ficar resolvido por um novo caso, é que os parafusos em cima da linha só um lado (mal). Do lado em que faz o L para segurá-la para cima, os furos na PSU estão logo acima dos furos, no caso, pelo que não posso receber os parafusos pol I'm guessing minha única opção seria a de obter um novo caso , ou simplesmente viver com ele só ser garantido por um lado. A segunda, não tanto um, o problema é que há tantos cabos que vieram com o meu PSU estou confuso como o inferno. Eu nunca tinha tratado com todos os novos equipamentos para que um lote de que eu tive a ler em cima. Este é o PSU tenho http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16817139001. Você pode ver todos os conectores nas fotos. Eu olhei para todos os conectores, e não vejo qualquer coisa que possa caber na minha mobo que confunde-me um pouco. Além disso, a minha unidade óptica necessita de um conector que é diferente de qualquer um dos outros que eu tenho. A unidade óptica tem um conector que parece -------- ---- e não tem buracos de qualquer espécie, a apenas 2 linhas. Qualquer ajuda é apreciada, e estou seguro de mim mais informação será necessária tão bem como eu vou estar atualizando a página com freqüência. Além disso, aqui está a minha mãe se ela ajuda a todos os http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16813128387 |
|
| |||
| |||
| Fui brincar com coisas um pouco, e para a unidade óptica, há o cabo SATA que se enquadra, mas apenas metade. Eu pensei que era um, mas é duas separadas. Tenho a SATA Power ligado ao PSU, mas não há dados que o SATA é um pouco menor e não sei o que fazer com ele, ou se é mesmo necessária para a unidade óptica. Agora estou realmente só não sei dizer o que todos os outros são para conectores. I'm guessing não vou precisar usar alguns, como o disquete e ao poder conector PCIe extra, mas os outros não tenho certeza sobre isso. |
|
| |||
| |||
| Antes de, seu tolo parafusos ........... Você tem uma broca? Faça dois furos no seu caso para a linha com os furos em seu PSU. Agora para o seu cabos ......... Você não receber qualquer instuctions ou um manual com o seu PSU? Se não for eu encontrei um link para que você vai estar no final. Sua unidade óptica: Correto, você conecte a fonte de alimentação SATA para a maior das duas "linhas" a menor das duas "linhas" é na verdade uma linha de dados SATA. Uma extremidade de um cabo SATA vai para a sua unidade óptica, a outra extremidade vai para uma porta SATA da sua motherboard. Agora para a placa-mãe poder. Se você olhar para os 24 pinos conector que sai do PSU, (é o que se liga em uma placa-mãe para alimentar a placa-mãe), você irá notar que os últimos quatro pinos podem ser destacados. Isso é no caso da sua Mobo tem apenas 20 pinos. Algum deste make sense? Aqui está o seu link para o manual: http://www.corsair.com/_productmanua...ish_Manual.pdf EDIT: Uau, eu li que "manual". É muito curto, não é? Obviamente escrita por um assistente técnico para outros técnicos assistentes, pouco ajuda para um iniciante é? |
|
| |||
| |||
| Encontradas as instruções em uma bagunça de caixas de alguns minutos atrás XD Vou tentar perfurar os buracos. Eu não acho que seria um grande problema, mas é ao tentar conectar o cabo de alimentação. Acho que foi mais confuso sobre as cordas, pois existem alguns que não vou precisar, e alguns duplos por isso não é realmente assim tão mau. Mas, como para a SATA, estou um pouco confuso sobre a SATA. Eu tenho o poder SATA ligado à minha PSU. Quando você disse que vai desde a unidade óptica ao mobo você quis dizer com a PSU? Ou se você está falando a SATA de dados, caso em que não tenho nada em que se liga a um menor. Também um pouco de lado uma pergunta. Eu conectado ao PC, e virou-o, agora falta um HD e memória RAM. O que ela fez foi bip, a frente flahsed vermelho, eo cpu ventilador foi soprando em um estranho padrão, 2 curtos e um longo 3. Rebentar. Isso seria considerado normal e tudo parece estar funcionando bem? |
|
| |||
| |||
| Ok, o poder de PSU vai para o mais longo "linha" sobre a unidade óptica, o cabo SATA, então vai da menor à mãe. E sim, isso é normal que uma certa medida, não se trata de passar um teste chamado POST porque não há memória RAM, e às vezes ela precisa de um disco rígido também. Nunca vi ela fazer o ventilador da CPU coisa, porém, ela não importa, mas não será massivamente bom para ela, por isso, se eu fosse você eu não ativá-la até agora tudo está pol
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Bem não me parece ter um cabo SATA que tem um efeito mais curto para ir para a minha mãe. De facto, há muito poucos que poderiam até mesmo se encaixam em minha mobo, uma das quais é um disquete. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
![]() Este é um cabo SATA. Ele deve vir com a placa-mãe. Ela vai ligar o que normalmente é um recipiente moldado D L entalhadas com uma ficha moldada. Verifique o seu manual placa mãe, ela vai dizer SATA_1 ou algo assim.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oh lol Achei que os cabos entre os em confusão, eu devia ter sido mais puro, em vez de jogar todas as caixas ao lado depois que eu usá-las lol. É importante que ligue na mobo ele vai para? Eles não são rotulados e 1 / 2. |
|
| |||
| |||
| Nah, só ligá-lo em qualquer coisa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |