![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Acabei de terminar o meu computador submersa caso! Eis aqui algumas fotos ... O sistema está no interior: Intel Q6600 a 3ghz EVGA 8800GTS overclocked 4 ir corsário dominador pc 8500 alimentação Corsair 620w WD caviar preto 1para WD 250 caviar ir. O sistema de arrefecimento é um MagiCool Xtreme Nova 1080 (9 x 120 milímetros ventilador) e um radiador 360 milímetros fã. É ligado a uma Koolance PMP-450 bomba de alto fluxo. mais informações no google / site: http://sites.google.com/site/aikigicomputer/Home Por favor, deixe-me saber o que você pensa sobre isso ... Obrigado |
|
| |||
| |||
| Parece simpático. Bom trabalho. Eu seria tão ansiosa que o Casing iria quebrar um pouco, e as partes teriam efectivamente tornando submersos, e não apenas em um caso submersos: S |
|
| |||
| |||
| Oi, Não estou certo de anderstand seu comentário (desculpe o meu Inglês não muito bom .. )mas eu uso muito forte chapa acrílica para fazê-lo (provavelmente muito mais forte do que necessária) E todas as partes (excepto harddrives, DVD ...) são submersas no óleo. Essa forma de sistema é resfriado. |
|
| |||
| |||
| Oh uau, isso é ainda mais impressionante. Eu não perceber que era resfriado que maneira, eu pensava que era só para o efeito! |
|
| |||
| |||
| WOW ... Será que vegetariano petróleo ou o que >>>>>??? LOL Muito bom .. |
|
| |||
| |||
| Trata-se de óleo mineral (inodoro e insípido) obrigado |
|
| |||
| |||
| Basta ter cuidado que alguns dos conectores não obtiver revestidos em petróleo, o petróleo vai conduzir a electricidade e resultará em um PC aparentemente morto. Deixe-nos saber como ele vai e qual o tipo de velocidade e as temperaturas que você começa com ele. |
|
| |||
| |||
| Uau tempo que você ficar em um carregado? e carregados?
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| interessante! bom trabalho eu gostaria de ver alguns grandes / aproximar imagens, se possível
![]() |
|
| Marcadores |