![]() |
|
| |||
| |||
| A Antec 900 tem um lugar para uma ventoinha opcional no painel lateral. Caso ela chupar ar sobre o caso (para o GFX cartões) ou golpe para fora do caso como o ventilador traseiro não? Quando poeira limpeza, devo utilizar ar comprimido para soprar a poeira para fora ou um aspirador (plástico penhora) a chupar-lo? Também tenho uma nVidia 790i Ultra Mobo. Possui pinos para vários casos, incluindo os fãs da CPU fã. Como faço para configurar a BIOS para que eles funcionem em auto? Eu pensei que tinha feito isso, mas eles estão em plena velocidade, o tempo todo. |
|
| |||
| |||
| fazer aquilo que os fãs que tem actualmente, e de que forma eles estão definidos? ive constatou que aproximadamente o mesmo número de dentro e fora funciona melhor, com o ar na parte inferior (principalmente a frente) e para fora na parte traseira superior. |
|
| |||
| |||
| A Antec 900 vem com quatro ações fãs 3 120 milímetros e uma 200 mm. Os 200 milímetros é em cima do caso e suga ar sobre o caso. Existem dois ventiladores 120 milímetros na parte da frente do caso, um meio que suga ar passado a unidade de disco rígido (o jeito que eu tê-lo montado lol) e um na parte inferior da suga o ar para placas gráficas (i ter 2 9800GT2's). Os outros 120 milímetros ventilador está na parte superior traseira do caso e sopra o ar quente para fora. o meu dilema é que não posso descobrir se o lado ventoinha opcional é suposto que soprar ar para o GFX cartões ou chupar o ar quente que sopram para fora do caso. No momento em que esse fã iria é apenas um orifício ......... EDIT: Aqui você pode obter um olhar desde que eu provavelmente não descrevê-lo bem. http://www.antec.com/us/productDetails.php?ProdID=15900 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu provavelmente iria buscá-la para explodir em, afterall, um pequeno extra para soprar ar frio GFX seu cartão e, eventualmente, para o seu NB nunca dói e você tem que 200 milímetros ventilador para esgotar todo o ar, por isso você deve ser fino
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando para ele agora, eu próprio pedi a mesma pergunta. A vantagem de que a sucção do lado ar é aumentada através do caso, especialmente fora da placa mãe e CPU. Em proporcionaria um lote de fluxo, mas estou preocupado com uma backdraft porque 120 milímetros nas costas que teria um tempo difícil empurrar tudo o que a saída de ar traseira. Você está basicamente empurrando ar em cada zona única excepção a 120 milímetros na traseira. Não é um grande cenário. Acho que chama a 200 milímetros no ar, não tenho certeza sobre isso embora. Eu notei uma grande quantidade de poeira sobre o meu vazio fã soquete ao lado, de modo que parece como se esse é o caso. Você está criando um belo túnel a frente, mas, uma vez que 200 milímetros por cima fica na mistura, ele começa empurrando ar, e lateralmente ao largo da placa mãe e HSF, e que mexe com tudo para cima e proporciona inadequada Northbridge arrefecimento. Se o cuidado de fazer um pouco de experimentação, instalar a 200 milímetros de cabeça para baixo e têm que soprar para fora o início e, em seguida, adicione os 120 milímetros no lado apontando pol Dessa forma, você tem as duas na frente e uma a soprar em direção ao lado a placa gráfica e, depois, a 120 milímetros e 200 milímetros em voltar a puxar o ar para fora. Isto também deverá dar um lote melhor refrigeração para a CPU. Os 200 milímetros e 120 milímetros irão lidar com a puxar o ar ao redor da CPU e placas gráficas, respectivamente. Se você não se importam com a bagunça que, montar a 120 milímetros, para que lado é que suga ar para fora. Em seguida, a 120 milímetros na traseira vai fazer o seu trabalho eo lado frio irá ajudar a puxar a 120 milímetros resto através do processo, bem como lidar com todo o ar a 200 milímetros no topo empurra pol Além disso, use sempre ar comprimido. Vacuums pode deter estática encargos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Parece estranho que os 200 milímetros iria explodir com ela estar no topo na parte traseira (onde o ar quente vai todo) para que eu faria o que disse carbono, ligue o 200 milímetros rodada assim que sopra para fora e, em seguida, montar o ventilador de fluxo pol |
|
| |||
| |||
| Sim, ela sempre me surpreendeu como estranho também., Mas ele (a 200 milímetros) definitivamente sucks pol Vou tentar de carbono, isto é, se eu posso ir para os parafusos no 200, sem ter todo o resto ........ se se verificar que tenho de tomar a MoBo para instalar este cooler então é um ponto discutível. Não tenha lido as instruções ainda. Qualquer reflexão sobre o BIOS controlada velocidade dos ventiladores / I com um link que você pode fazer download do manual, ou copiar colar as partes pertinentes, se você tem tempo para olhar para ele .... Edit: Heck, Se eu tiver de tomar a MoBo para instalar a CPU refrigerador do vácuo / ar comprimido questão é discutível. Vou só colocar a dang vazio caso no prato lava lol. |
|
| |||
| |||
| Bem, não é um ponto discutível. Tenho de tomar a MoBo fora. Nunca nada é simples não é? |
|
| |||
| |||
| Eu te odeio Carbono. Você não vai acreditar no que um nutroll que era para ter o início e o início ventilador desligado sem quebrar nada. Faltam informações sobre o BIOS controlada fãs, eu acho que estou indo para definir o exaust dois ventiladores de alta e as três ingestão fãs em baixo e não usar o MoBo para controlá-los até que eu possa aprender o suficiente para fazê-lo. O sistema de escape fãs terá não só a "luta" a ingestão três fãs, mas eles também têm de livrar o caso do calor gerado pela CPU refrigerador ventiladores e as duas ventoinhas na minha GFX dois cartões. Se eles chamar mais do que o ar ingestão gerar os fãs que não deve ser problema ou como eles irão apenas sugar o ar adicional passado a ingestão fãs levando-os a girar mais rápido sem utilizar mais energia, ou seja, gerar mais calor através da utilização mais electricidade. EDIT: Ou pelo menos que parece bom para mim. |
|
| |||
| |||
| É bom ver você compreendeu o que quero dizer, eu estava um pouco verboso. Eu nem sequer pensar em fazer as coisas velocidade variável, que deve funcionar bem, e se ele é maior que você está certo de que vai puxar o ar através de um processo muito mais fácil devido à pressão de equilíbrio e velocidade de escape para o que os fãs podem lidar naturalmente. Eu sinto a sua dor, eu odeio ter absolutamente fora da placa-mãe sobre este caso. Eu amava-a em primeiro, mas o homem, eu prefiro ter algo parecido com um P182 ou um Lian-Li com uma motherboard bandeja.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |