![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sinceramente, acho que essa é uma boa idéia e eu quero fazer isso o que vocês pensam sobre isso? i significa olhar para o tempo!
| |||
| |||
| Aww, eu não tenho um ar condicionado no quarto do computador. Eu queria experimentar isso!
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu gostaria de ter um ar condicionado agora!
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho ar condicionado, mas é uma verdadeira muralha montada unidade (com outro aparelho montado em uma parede exterior) de modo que não posso fazê-lo quer
| |||
| |||
| Acho que você deveria tentar! |
|
| |||
| |||
| talvez |
|
| |||
| |||
| Não é certo os pais seriam demasiado impressionado embora! |
|
| |||
| |||
| Não, acho que não seria, também ela iria ficar muito frio no meu quarto, como não existe uma saída para a convenient circular o ar frio (que é um longo bar) é um pouco como isto: por isso será difícil obtê-lo ligado a um tubo, e é em minha parede pelo tecto, pelo que seria chato ter um tubo pendente para baixo em toda a minha sala para o meu PC. |
|
| |||
| |||
| too bad i dont ter um ar condicionado para o meu quarto, quer .... Eu poderia simplesmente virar para o ar em 50 * para a central do ar assim que sempre fica em ..... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Essa é a mais divertida e melhor coisa que eu já vi que envolve um computador ![]() !