![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fiquei pensando sobre isso há anos, quando comecei a ler sobre a água de resfriamento, eu pensei "hmm, por que não fazer um caso de alguém que tenha ar condicionado, ou seja, como uma geladeira?" mas eles (frigoríficos, refrigeração de fase e os custos de uma bomba, mas esfria CPU's para cerca de-40C até mesmo em cerca de 5GHz
| |||
| |||
| Citação:
1) Você compra nenhum caso 2) Você está dangle componentes de uma janela. Embora a sério ... seria mantê-los bem legal ![]() Theres nenhum problema real de fazer isso, o seu asseio apenas ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Existe o pequeno problema que vivemos na Inglaterra, embora (por causa da chuva) |
|
| |||
| |||
| Agh, isso é verdade .. Bem, você salvar em um caso, mas em vez disso você tem que gastar dez mil dólares no beiral de seu telhado
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho visto as pessoas usam nitrogênio líquido antes!
| |||
| |||
| Sim, isso é apenas para as tentativas de overclock grave, porém, como a tentativa de bater o recorde mundial, etc, não dura muito embora, como o nitrogênio evapora muito rápido, por isso não há qualquer esquerda, deixando constat rodando nele outof a pergunta . Fase de mudança é a única maneira confiável, sempre recebendo muito frio PC's |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lol! how bout a torradeira?
| |||
| |||
| Uau. Acho que é uma pena eu não vivo em um trailer .................. |
|
| |||
| |||
| Você tem a torradeira na frente, então você usa a mudança de fase para fazer o resto do seu PC um freezer / refrigerador ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| allways eu queria montar um grande da água de arrefecimento do radiador fora para o meu pc acho que na nite e no inverno meu temps seria muito legal
![]() |
|
| Marcadores |