![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| thats accually uma boa idéia! Eu ainda acho que a idéia do ar condicionado é melhor LOL
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu realmente pensei seriamente sobre isso e colocar o radiador sob os beirais (o local logo abaixo do telhado onde há quase nenhum isolamento), que permitem mantê-lo fresco, e significaria devo colocar cargas de fãs, e não seria importa quão alto eles foram.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho visto imagens de um caso, antes com um mini ar-condicionado dentro dela. A Google poderá revelar-se.
|
| |||
| |||
| Tem certeza que não foi uma fase mudança unidade? |
|
| |||
| |||
| aqueles fase chaning thingys são abbbsssoooolluttlllyyy AMAZING |
|
| |||
| |||
| Sim, eles estão, eu quero um, mas estes custos como £ 300 e que só refrigera o processador central, e se eu estava indo para OC com ele, eu teria de arrefecimento por água para o RN pelo menos também. |
|
| |||
| |||
| Não, ele tinha um compressor e radiador miniaturizados dentro dela. A fase é basicamente apenas uma mudança almofada elétrica que fica bastante quente em um lado e pouco frio no outro.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Ah, sim, compressor's cool-lo a uma temperatura semelhante. Infact Acho que poderia ter sido antes de pensar em compressores, embora não tenha certeza. Qualquer um, eu não diria não a |
|
| |||
| |||
| Pensei que era Freon ou seja o que for |
|
| |||
| |||
| Bem, sim ele faz tão bem. Não tenho certeza se o que eles Freon foi utilizado para substituir o material tóxico, ou se é o Freon tóxicos coisas que foi banido
__________________ serverguy |