![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois isso é possível? porque eu tenho o meu novo cartão gfx, como o foi em termos de oferta, porém meu atual fonte de alimentação não é poderoso o suficiente para ele, mas meu irmão está a trazer de volta a partir de uma fonte de alimentação Uni que ele estava usando ele até tem o seu novo portátil. PSU Mas isso também não é poderoso o suficiente sobre a sua própria, por isso é que é possível o suficiente para usar esse poder para o PSU gfx cartão, enquanto o actual utilizando uma para o resto do computador? E em caso afirmativo, quais são os riscos de fazer isso, e aquilo que eu preciso fazer para fazer isto.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Duvido, ambos terão de ser ligado ao mobo para obter o sinal para ligar a partir do caso interruptor.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yeh, o seu possível. Eu faço isto muito regularmente quando eu não puder ser incomodado para ter um carro fora de um computador para outro em troca. Acabei de ligar o cabo SATA para o outro PC e poder-se-lhes simultaneamente. Não há razão por que não poderia trabalhar com uma placa gráfica, enquanto você pode ter alguma forma de começar o segundo PSU cima. Heres algumas ideias PSUs não são realmente muito inteligente, eles só abastecer o suco. Se você fizer isso, certifique-se de tomar algumas fotos
|
| |||
| |||
| Eu não sei se eu vou embora, porque eu não quero fritar rearly minha nova £ 200 gfx cartão E eu pensei, talvez se eu usei um pedaço de fio para ligar os pinos para ligar a PSU sobre entre os dois PSU's (por isso o mesmo pinos foram conectados), quando um tem o sinal para ligar, o outro faria tão bem. Porém não sei se isso iria funcionar ou não. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Normalmente você só tem que ser um pouco de experimentação para descobrir o que você tem que ligar para obter o PSU ao fogo para cima.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Acho que você está fazendo isso porque é custo zero. Seria melhor comprar um mais potente PSU. Não sabe como esta solução compara com a compra de uma barata, mas poderoso PSU, depende do quão boa duas de baixa potência são PSUs! Uma solução seria a de ativar iniciar-on-power-on se você tiver ele em seu BIOS. Isto significa que o PC começa logo que você jogue o interruptor alimentação (por oposição ao botão sobre o caso frente). Então você quer mudar isso, e ao nível das paredes ou de obter uma dessas wireless poder-saver interruptores para poder sobre ele.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Eu não estava a fazê-lo como ele é um custo zero sceme, eu estava fazendo isso para que eu pudesse experimentar o meu novo cartão de gfx meu atual construir, antes de eu tirar o resto da minha construção, porém estou recebendo uma coolermaster 1000W para construir a minha , então não vou precisar dele depois disso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se você usar uma segunda fonte de energia vai precisar de fio quente abastecimento de energia eléctrica
| |||
| |||
| ok, eu vou manter isso em mente, se eu decidir fazer isso, e ele também me deu a idéia de transformar o meu site em meu computador construir site, não vai ser muito interessante, eu não estou fazendo qualquer mods para , mas que diabos, eu vou fazê-lo mesmo assim. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |