![]() |
|
| |||
| |||
| Se o seu gostar de mim, você não sabe muito sobre o poder supplys. E tenho certeza que o seu não são boas ou se começar a olhar. Bem esta lista vai lhe dar o melhor para os que você não deseja comprar. ================================================== ============================= Nível 1 pode manusear 4Ghz Conroe 3Ghz ou AMD juntamente com Oced Quad Crossfire / SLI com facilidade. Nível Z oferece qualidade e poder inigualável na sua gama ea potência é apenas a segunda zippy outras unidades. Nível 2 oferece quase tanto poder como Nível 1 e estabilidade em níveis comparáveis Voltagem com menor preço / melhor disponibilidade. Nível T oferece a alta qualidade dos componentes Nível 2, com um pouco menos Ferroviário estabilidade devido a Topower internals. Nível 3 é recomendada apenas se Preço diferença existe entre Nível 3 e do Nível 2 ou devido a problemas com a disponibilidade Nível 1 / 2 PSUs. Nível 4 é recomendado para os sistemas de baixa potência ou se Tier 3's são mais caras ou não estão disponíveis. Nível 5 não são recomendados, mas algumas marcas têm alto / médio qualidade nos componentes Tiers 2 a 4. ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- Tier 1 Brands - O mais potente e estável de componentes no mercado Enermax Galaxy PCP & C TurboCool PCP & C Silencer> 610 Zippy / Emacs SSL Zippy / Emacs GSM Zippy / Emacs PSL Silverstone ZF (Etasis 85/75/56) Seventeam ST> 600 (SSI, V2.91) Silverstone OP / DA> 700W Nível Z - Menos poderoso que Tier 1 zippy Unidades ... mas eles são ainda Zippys Zippy / Emacs Hg2 Zippy / Emacs HP2 Nível 2 Marcas - Top Quality Top componentes Com Entalhe Estabilidade - para aqueles com Preço / Disponibilidade Problemas Com Nível 1 Antec Neo HE Akasa PowerGreen 80 + CoolMax CTG-750W/850W/1KW Cooltek CT Corsair HX Enermax Liberty Enermax Infiniti Melhore PEV-GH Fortron (FSP) GLN Hiper Type-M> 650W Hiper Type-R> 650W iStarUSA pD2 iStarUSA PD3 OCZ GameXStream OCZ EvoStream PCP & C Silencer <610 Seasonic S12 Seasonic M12 Seasonic Energy Plus SevenTeam ST <600 Silverstone EF Silverstone OP / DA <700W Supermicro / AbleCom Thermaltake Toughpower> 600W Xclio GreatPower Zalman ZM Ultra X3 Ultra X-Pro Nível T - Alta Qualidade PSUs Made With Topower Internals - Less Rail Stability Comparado ao Nível 2, mas ainda melhor do que Nível 3 Mushkin Enhanced Tagan U95 Tagan U25 Tagan U15 Tagan U22 OCZ PowerStream Nível 3 Marcas - Alta qualidade e estabilidade, apenas depois do Nível 2 Marcas Acbel Polycom Aerocool AMS Mercúrio Akasa PaxPower Akasa PowerPlus (> 500W Modelos) Antec Phantom Antec TruePower III Antec True Power II Antec True Control II Antec Neopower 480W (Old Model) Antec Smart Power 2,0 Athena Power Space Shuttle Series Be Quiet Dark Power Pro Bem Channel Enermax Maximum Plus Enermax Noistaker II Enermax Noisetaker Enermax Whisper II Enermax CoolerGiant Melhore ENS-G Epower XScale Fortron (FSP) GLC Fortron (FSP) THN Fortron AX Fortron HLN Fortron PFN / PN / PA Seasonic Super Versatile Silverstone F Sparkle FSP Spire Rocketeer V / VI Sunbeam Nuuo Thermaltake Purepower Thermaltake Toughpower <600W Nível 4 - Não Recomendar Com Nível 3 Na mesma Preço / Voltagem Gama Asus Atlas BFG Coolermaster Real Power Coolermaster iGreen Delta Enlight E-Power Futurepower Hiper HIPRO Lite-On Masscool MGE XG Mushkin HP NorthQ 4775-500S/BU OCZ Modstream Foice Kamariki Sintek Thermaltake TR2 TTGI / Superflower Ultra Xfinity/X2 Nível 5 - Excepto as unidades listadas acima de qualquer uma dessas marcas, NÃO RECOMENDADO A-TOP Tecnologia APEX (SUPERCASE / Allied) Aspire (Turbo Case) ATADC Athena Power ATRIX Com Corp Broadway Cooler Master Coolmax Veados Diablotek Dynapower E.U.A. EagleTech FOXCONN I-Star Computer Co. Ltd Em Vitória JPAC COMPUTADOR Basta PC Kingwin Inc. Linkworld Electronics Logisys Computador MGE MSI NMEDIAPC Norwood Micro / CompUSA NorthQ NZXT Powmax Q-Tec Raidmax Rosewill CPF Shuttle Skyhawk Spire RESFRIADORES Micro-Star STARTECH TOPOWER TOP Ultra X-Connect Wintech XClio XION YoungYear Zebronics ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- x ----- * nota. Esta lista não foi escrita por mim, mas por kenny_dope, e pode ser encontrado através do link abaixo. Também esta lista pode não ser perfeito e se alguém tem alguma coisa a acrescentar à vontade para fazê-lo. http://forums.firingsquad.com/firing...read.id=111309 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Visto a lista antes, provavelmente no link que você me deu, é realmente útil uma lista muito, muito precisas. Acabei indo para a Silverstone DA750W há alguns meses.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você esqueceu um é um xpower 585 é muito boa qualidade não Shure sobre poder, mas ele tem 2 12v carris
| |||
| |||
| Eu realmente não sei nada sobre o xpower PSUs, por isso, se alguém não me diga e eu posso adicioná-lo à lista onde ele se encaixa. Tecnicamente eu não esqueça de adicioná-lo desde que eu não escrever a lista, mas eu sei o que quer dizer cheeswheels99. ![]() Se ninguém sabe de uma boa PSU que devem ser acrescentados à lista novamente me avise vou adicioná-lo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Minha Aerocool é fantástico. Eu não iria colocá-lo no Nível 4:)
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Vou movê-lo para Tier 3. Você acha que é o ponto certo para ele. Acho que você não pode editar posts anteriores. Suponho que um mod ou alguém vai ter de que, para mim. |
|
| |||
| |||
| Sim, 3 é bom. Um PowerStream 750W Comprei explodiu um capacitor, então eu comprei um dos zeroDBAs, e tenho uma boa plataforma com muito pouco sólidas. Tem bons carris, é quase silenciosa, e é modular.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |