menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

Água de refrigeração e ventiladores existentes tecnologia questão.

Reply

Thread Tools
Old 30 mai 2009, 04:36
Os novos Estados-Grupo

Eu não sou muito experiente uma tecnologia muito cara, mas de alguma maneira conseguiu construir um PC corretamente lol. qualquer jeito, tenho uma pergunta sobre arrefecimento líquido eo que fazer com os fãs no meu desktop Casing.

Meu atual caso tem tonelada de fãs e é extremamente elevado

é o: Sunbeam Transformador TR-IC-B
você pode encontrá-lo on-line de opiniões. soa quase como um golpe cabelo e, embora não me importo som, este obriga-me a virar-se os alto-falantes para coisas e eu gostaria de uma alternativa silenciosa, que me trouxe ao pensamento de compra de um refrigerador da água.

Eu estava pensando depois de instalar o novo fã, está tudo bem para mim para desligar todos os fãs sobre a caixa ou apenas maioria dela? Não sei ao certo como o ar circula dentro dela etc

Eu sei que há um GPU ventilador sopra ar directamente para a minha placa gráfica e do topo vent que traz o ar quente até eu acho.

mas gostaria de transformar esses fãs, se possível sem correr o risco de aquecimento problemas.

agradecer-lhe a ler e espero que eu possa obter alguma ajuda:)
Old 30 mai 2009, 04:43
Grupo Doador

Não vire o GPU ventilador desligado.

Se ele vem com um necessidades ele. Alguns não, mas então eles não vêm com um pronto attatched.

Se você optar por watercool o CPU, você pode ter apenas 1 caso fã do ventilador na GPU e da ventoinha sobre o PSU.

O caso ventilador sobre a média / baixa definição.

Você também pode WC a GPU para se livrar de mais um fã, mas realmente você deve ter sempre pelo menos um caso fã.

E lembre-se que, se você watercool, você ainda necessitar de fãs sobre o radiador, por isso não elimina a necessidade de ventoinhas.

O objectivo da WCing, geralmente, é para melhorar a refrigeração, e não para mais silenciosos arrefecimento.
Old 30 mai 2009, 14:34
Membro Grupo

Antes de tentar watercooling, você já pensou em obter um controlador fã? Ele simplesmente permite que você baixar a tensão a ser fornecido para os fãs, assim, diminuir o ruído muito. Também lhe permite manter um bom equilíbrio entre refrigeração e ruído.

Eu uso o meu sistema quieten mina para baixo, como o seu, o seu um barulho! Mas eu virar as costas fãs até ao executar jogos etc
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.