menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Bolsas & Power Supplies

Register

O caso é que devo receber?

Reply

Thread Tools
Old 5. De abril de 2008, 13:27
Grupo Doador

Default O caso é que devo receber?

Bem, quando eu recebo o meu computador novo, também estou à procura de um caso para ele. Eu estava indo para obter uma Antec 900 casos, mas tenho certeza que ir para agora. o meu orçamento para o caso é provavelmente cerca de £ 70 (cerca de quanto é o Antec)

Se você precisa de saber o que estou recebendo coisas para o meu PC vou postar, eu só não acho que era necessário.

Estou procurando COLLING eficiência e olhares.

Obrigado a quem lugares.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 6. De abril de 2008, 15:05
Grupo Doador

Olhe para baixo http://www.xoxide.com/lianli.html e decidir se há um olhar que você gosta. I've construído em algumas delas e as baratas um, PC-60, sempre me surpreendeu como grande valor e qualidade combinados. Os acessórios já maioritariamente intersubstituíveis.

Se nenhuma dessas terno então dizer porquê e nós podemos ter uma melhor idéia do que você está esperando.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 7. De abril de 2008, 09:12
Grupo Doador

i don't rearly como o olhar de qualquer um desses: (
Old 7. De abril de 2008, 09:21
Grupo Doador

Mas eu já olhei para o Lian Li site, e como a aparência do PC-P60, eo PC-P80. Vou ter um olhar para o preço delas agora, e vai editar este post, se eu encontrar a preços suficientemente cedo, caso contrário, vou fazer outro post.

EDIT: Parece que o PC-P60 é de cerca de £ 150, eo PC-P80 é de cerca de £ 230, para o PC-P80 é definitivamente muito, porém eu poderia ser capaz de streatch para o PC-P60, Se eu pegar alguns coisas mais baratas para o resto do computador.
Old 7. De abril de 2008, 09:29
Grupo Doador

Faça o seu próprio? comos Perspex som
Old 7. De abril de 2008, 09:41
Grupo Doador

Acho que eu poderia pensar em fazer a minha própria, já fez uma sozinho? e quais materiais devo usar se eu fazer a minha própria? Não tenho certeza sobre Perspex, poderia eventualmente fazer uma aluminocálcico um, mas eu não acho que eu poderia dar uma forma e num appreance gostaria.
Old 7. De abril de 2008, 09:47
Grupo Doador

bem tirar uma semana de mês para fazer alguns desenhos e esboços temas se pensar em coisas que você gosta, vai fazer um im Perspex caso, mas eu conheço amigos que fizeram há casos de pcs como microondas, tv's, aquários, rádios antigos, a partir de idéias da net acabou de usar o seu imaganation.
Old 7. De abril de 2008, 10:37
Grupo Doador

Tive um pouco de pensar em fazer o meu próprio caso, e acho que tenho decied seria apenas longo caminho a tomar, e que seria difícil, e não seria muito mais barato do que comprar um caso. Então, de volta a qualquer surgestions sobre o caso, eu deveria comprar.
Old 7. De abril de 2008, 11:28
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by thingie2 View Post
EDIT: Parece que o PC-P60 é de cerca de £ 150, eo PC-P80 é de cerca de £ 230, para o PC-P80 é definitivamente muito, porém eu poderia ser capaz de streatch para o PC-P60, Se eu pegar alguns coisas mais baratas para o resto do computador.

Eu posso ver o novo Lian Li PC-7 em £ 70 inc eo PC-P60 em £ 90 inc, apenas com uma rápida olhada. Dave, estou permitido postar links para o Reino Unido computador personalizado peças lojas threads em público?
Old 7. De abril de 2008, 12:21
Grupo Doador

Acho que você está autorizada a publicá-las, porque se o seu não é registrado, é só surge com uma mensagem dizendo "registar-se para ver links" ou algo parecido.
Reply

Register

Marcadores