![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, quando eu recebo o meu computador novo, também estou à procura de um caso para ele. Eu estava indo para obter uma Antec 900 casos, mas tenho certeza que ir para agora. o meu orçamento para o caso é provavelmente cerca de £ 70 (cerca de quanto é o Antec)
Se você precisa de saber o que estou recebendo coisas para o meu PC vou postar, eu só não acho que era necessário. Estou procurando COLLING eficiência e olhares. Obrigado a quem lugares. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhe para baixo http://www.xoxide.com/lianli.html e decidir se há um olhar que você gosta. I've construído em algumas delas e as baratas um, PC-60, sempre me surpreendeu como grande valor e qualidade combinados. Os acessórios já maioritariamente intersubstituíveis.
| |||
| |||
| i don't rearly como o olhar de qualquer um desses: ( |
|
| |||
| |||
| Mas eu já olhei para o Lian Li site, e como a aparência do PC-P60, eo PC-P80. Vou ter um olhar para o preço delas agora, e vai editar este post, se eu encontrar a preços suficientemente cedo, caso contrário, vou fazer outro post. EDIT: Parece que o PC-P60 é de cerca de £ 150, eo PC-P80 é de cerca de £ 230, para o PC-P80 é definitivamente muito, porém eu poderia ser capaz de streatch para o PC-P60, Se eu pegar alguns coisas mais baratas para o resto do computador. |
|
| |||
| |||
| Faça o seu próprio? comos Perspex som |
|
| |||
| |||
| Acho que eu poderia pensar em fazer a minha própria, já fez uma sozinho? e quais materiais devo usar se eu fazer a minha própria? Não tenho certeza sobre Perspex, poderia eventualmente fazer uma aluminocálcico um, mas eu não acho que eu poderia dar uma forma e num appreance gostaria. |
|
| |||
| |||
| bem tirar uma semana de mês para fazer alguns desenhos e esboços temas se pensar em coisas que você gosta, vai fazer um im Perspex caso, mas eu conheço amigos que fizeram há casos de pcs como microondas, tv's, aquários, rádios antigos, a partir de idéias da net acabou de usar o seu imaganation. |
|
| |||
| |||
| Tive um pouco de pensar em fazer o meu próprio caso, e acho que tenho decied seria apenas longo caminho a tomar, e que seria difícil, e não seria muito mais barato do que comprar um caso. Então, de volta a qualquer surgestions sobre o caso, eu deveria comprar. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Eu posso ver o novo Lian Li PC-7 em £ 70 inc eo PC-P60 em £ 90 inc, apenas com uma rápida olhada. Dave, estou permitido postar links para o Reino Unido computador personalizado peças lojas threads em público? |
|
| |||
| |||
| Acho que você está autorizada a publicá-las, porque se o seu não é registrado, é só surge com uma mensagem dizendo "registar-se para ver links" ou algo parecido. |
![]() |
|
| Marcadores |