![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, acabei de comprar uma Enermax Galaxy 1K Watt DXX PSU e estava indo para comprar o ThermalTake Kandalf Prata com 25 centímetros lado ventilador (modelo não. VA9003SWA). Por isso, gostaria de saber se esse PSU cabem no caso sem ter que remover o início, pois é fã bigggggg Também se é possível colocar o PSU ter o grande fã virados para baixo, ou seja, o Galaxy deve ser visto horizontalmente a partir do lado ![]() 10q |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ei até Júpiter. Em primeiro lugar, Boa escolha, o PSU. Sim, vai caber multa no caso. A PSU carris alargar todo o caminho para o hdd gaiola. Quanto a tê-lo de lado (você tem que neste caso). Não há problema sério, eu prefiro que ela seja virada para outros para obter seu próprio fornecimento de ar frio, mas você não pode ter sempre que, com o caso que você escolher.
|
| |||
| |||
| Tnx Alex. Então tenho de tê-lo ao lado de certeza: ( De qualquer maneira, mas o início fã teria de ser removido inorder para instalar o PSU? |
|
| |||
| |||
![]() A julgar pelo pic aqui, não, você não está indo para poder utilizar o início fã, mas não me preocupar tanto com isso. Que Thermaltake tentaram fazer com o arrefecimento configuração, neste caso, é criar duas zonas distintas. Uma para a mobo e respectivos componentes (120 milímetros ingestão frente, traseira e laterais 120 milímetros ingestão 250 milímetros) E uma para o hdd gaiola (que você deve usá-lo) no início do processo. Isso é o que a traseira é de 90 milímetros exaustor. Se fosse comigo? Gostaria de não estar utilizando o hdd gaiola separada de qualquer maneira, é para fechar o PSU. Eu só virar a 90 milímetros escape na parte superior traseira do caso ao redor e transformá-lo em um aporte de 140 milímetros na PSU que você spec'd. Nice ar frio para o PSU e, em seguida, você não terá qualquer problema com dois fluxos de ar colidindo como a 120 milímetros escape na parte inferior traseira e os 140 milímetros no PSU consumo são muito mais poderosos do que os 90 milímetros na parte superior traseira do estojo.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Ok superior. Tnx Alex. Então vai ter de ir ao topo, sem ventilador, mas não vou usar na frente como uma ingestão, sábio o suficiente: P |
![]() |
|
| Marcadores |